Rlb
812  07/11/2017 14h07

Namoramos por 8 anos,estáva construindo p casar, ela vinha me precionando muito p acabar a casa logo, marcar o casamento.
e brigamos algumas vezes por isso.
Foi juntando essas brigas, deixamos a relação cair na rotina.
E eu já estava um pouco desanimado,e deixei ela um pouco de lado e perdi um pouco da paciência e romantismo.
Um dia tivemos um briga feia,nesse dia ela terminou ficou muito irritada.
Esperei uma semana,ela ainda estava muito nervosa e disse que ia continuar terminada,me pediu espaço e tempo para poder sentir saudade.
Mais uma semana,tentei conversar pq a briga tinha sido um mal entendido e ela disse q a briga não foi o motivo e sim a gota d'água.
Ela começou ir na psicóloga,e está encarando tudo como um tempo perdido.
Disse q perdi a mulher q mais me amou,q a machuquei muito e acabei com ela, que me ama mais não vai mais sofrer me xingou demais.
E tá falando mal de mim p outros até p minha irmã, já tem 2 meses q acabou
Já pedi desculpas.
Devo deixar p la?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
05/11/2017 17h15
Penso que 8 anos, não são 8 semanas ou 8 meses. Muita coisa se construiu e se abriu mão por ambos para chegarem até ai. Ela pode ter achado que vc esta enrolando ela. Tenho uma vizinha que foi enrolada por 17 anos, namorando um cara q no fim das contas engravidou outra. Acho que vc poderia tentar procurar a psicóloga que trata ela, pra que ela pudesse ouvir teu lado da historia. Ela esta tratando tua ex, apenas com a versão dela dos fatos. Penso q vale a tentativa.
07/11/2017 11h07
Que motivo mais fútil pra terminar, sua noiva deu uma pirada com essa pressão de casamento e tals, as vezes, até influenciada por outras pessoas. Se gosta dela vale a pena esperar, ela vai se dar conta do erro que está cometendo e vai voltar atrás. Vcs sempre tiveram um bom relacionamento? Ou a coisa começou a desandar por conta da pressão para casar? Avalie!
anônima
06/11/2017 00h11
Meu Deus do céu 8 anos enrolando a coitada?
05/11/2017 17h04
Parte pra outra. Já acabou o respeito aí. Se forem morar juntos, a tendência é piorar.
anônima
05/11/2017 17h02
Deixa pra lá.
anônima
06/11/2017 00h03
Sei lá.... não sei o que você fez também.. ..conheci um casal assim e o cara casou assim mesmo com ela e brigam até hoje..ate hoje não resolve....
eles respondem
05/11/2017 17h22
Eu fico impressionado em como deixamos COISAS PEQUENAS, coisas tão inúteis, se sobrepor a toda uma história, a tudo que foi e tudo que poderia ser. Sinceramente... Acho que devemos aprender a relevar mais algumas coisas, a pensar melhor. E, no meu ponto de vista, ela tá sendo orgulhosa.. Foram 8 anos, por causa disso, de uma bagatela, justifica o fato de ela xingar você? Falar mal de você? Afinal, que amor odioso é esse? Se transformou nisso em tão pouco tempo? Depois de toda uma história vivida? Eu não entendo.
05/11/2017 17h05
Se está feliz com essa situação, continue!

Cada um aqui poderá dar sua opinião, mas só você saberá o que fazer, pois é o único que arcará com as consequências de seus atos.
07/11/2017 12h05
Mano a barra e pesada sim. Mas cara, se gosta foda-se o orgulho. Tenta novamente conversar com ela em uma conversa amigável. Mas se gosta, não deixa cair na mesmice o relacionamento. 8 Anos Brow? Tudo depende de uma boa conversa. Mano eu sofro muito facil sabe? Mas se for um motivo que você acha que não vale a pena estragar um relacionamento, mesmo você estando certo, corre atras. Da qui 10 20 30 anos, você vai ter o mesmo arrependimento. Mas se acha que nao vale, deixa do jeito como esta.
anônimo
07/11/2017 14h07
Cara 8 anos.... vc deve ser novo! Aproveita a chance que a vida te deu!!!!! Esquece isso. Começa a aquecer, porque agora vai ter que treinar em outros campos. Vai aprender. Será bom.
06/11/2017 00h07
E por que você enrolou tanto? Não tinha certeza ainda de ter uma relação seria com ela?
anônimo
05/11/2017 18h24
Segue sua vida, camarada. Essa guria quer é ferrar com a tua vida. Parta para outra (tem muita menina bacana e solteira no mundo), e quando ela vier tentando voltar, seja homem e não caia no papo. Te falta amor próprio, honre suas bolas, seja homem! Qualquer dúvida é só chamar.
anônimo
06/11/2017 10h00
8 anos é muito tempo.