hj em dias os aplicativos são difíceis pq a foto não mostra personalidade. Então se vcs quisessem mt namorar, onde iriam pra tentar achar alguém?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/11/2017 18h09
Praça, igreja, biblioteca, curso.
05/11/2017 18h17
Em lugar algum '-' deixaria rolar naturalmente ou seja, no cotidiano numa balada ..etc..Não sairia procurando namorado em um lugar específico não kkk não msm.
eles respondem
anônimo
05/11/2017 18h20
Cara, o segredo não é procurar. O amor te acha e não ao contrário. Mas claro que conhecer pessoa ajuda muito, podendo ser em locais como festas de amigos, igreja, faculdade, etc.
05/11/2017 18h08
Mulher é mais facil do que homem, seja em aplicativo, rua, mercado, mulher nao precisa rastejar tanto pra conseguir alguem como o homem, alias, homem feio precisa rastejar, já os bonitos, não tem dificuldade alguma. Uma piscada sexy já é fatal!