1.96K  06/11/2017 17h48

Ontem tive mais uma briga e acho que dessa vez é sem volta..o motivo??Estávamos no aniversário de um amigo dele todos (umas 8 pessoas) sentados em volta da mesa jogando baralho e meu namorado e um amigo foram jogar tenis na quadra ao lado. Terminei o jogo e fui la ver ele e o vi gesticulando e nao entendi nda...ele cheogu ate mim na grade da quadra e falou "pra mim chega, acabou..tu nao vai ficar me fazendo de trouxa; fica ai se insinuando pro meu amigo, te repudio". Nem me dei trabalho de responder esse showzinho ridiculo e voltei pra mesa jogar. Detalhe: na mesa estavamos eu, os pais da aniversariante com as filhas e os cunhados e esse menino irmao do aniversariante q tem noiva! Na boa..se isso nao é insegurança é oq?? na volta veio brigando cmg falando que se faço isso na frente dele que devo fazer pior por tras. Chegamos me casa(ele tinha dormido la) brigamos mais, falei um monte e mandei ele pegar as coisas dele e ir embora. To de saco cheio de ser acusada por algo q nao faço!

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/11/2017 18h17
Ele realmente é inseguro. Vou ser sincero contigo, muitos dos homens que praticam crimes contra a mulher possuem esse comportamento inseguro e impulsivo. Existem caras melhores por aí, melhor vc cair fora.
anônimo
06/11/2017 15h44
Eu tinha uma namorada que era tipo vc , eu não quis falar nada na festa de família, uma semana depois ela me traiu com meu primo. Se vc ficou fazendo gracinha ou algo do tipo , ou mesmo sem perceber, tente entender , talvez o cara já levou chifre desse jeito , hoje também tenho receio de ir pra festas , pq todo mundo fala merda e fica se putiando , e ja levei guampa. E que atire a primeira pedra quem não tem .
anônimo
05/11/2017 18h18
Que infantil esse seu namorado. Fique feliz por ele ter terminado.
anônimo
05/11/2017 18h18
Certo ele. Aprendi que ninguém faz isso atoa.
anônimo
05/11/2017 18h16
Parabéns fez certo
06/11/2017 17h48
Ele deu chilique. Mas isso faz parte. Só se torna um problema se for muito frequente e imotivado.
elas respondem
05/11/2017 18h17
Difícil msm. Homem possessivo e ciumento assim nunca dá certo. Penso tb que se a pessoa é assim sem motivo nenhum, é pq nas costas da mulher é um galinha, aí acha que todos se comportam como ele.
06/11/2017 15h28
Nossa ele é mto inseguro. Fez bem em mandar ele embora ngm merece conviver com algm que duvida do companheiro.
05/11/2017 18h17
Nossa, relacionamento é bem complicado viu.
06/11/2017 16h08
Isso não é insegurança. Isso é um desequilíbrio emocional, popurlamente conhecido como loucura.
06/11/2017 16h28
Vc tem que ver se gosta do camarada mesmo, ele é ciumento e um pouco imaturo pelo jeito! Se isso acontece sempre, vc fez o melhor para sua vida! Ciúmes de mais faz a pessoa cometer loucuras!!