Não que todas ajam assim é claro.

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/11/2017 18h35
Rejeição é algo duro pra fêmea. Pra nós é tão corriqueiro que chega a ser normal.
anônimo
05/11/2017 18h30
Do mesmo jeito que quando um cara é rejeitado por uma mulher, ela é chamada de vadia. Faz parte da rejeição, segue o jogo!
05/11/2017 18h34
Isso acho que serve mais para os novinhos, quando eu tinha por volta de 15 anos, 17, tinha isso, hoje tenho 36,...hoje se fala que não quer, é sinal de segurança, que não quer qualquer uma, ta bem solteiro...Quando é mais novo cobrança é maior, não sou obrigado a sair ou aceitar uma mulher só porque ela é bonita e gostosa...
Mas alguns homens também acham ruim quando uma não quer..
05/11/2017 18h35
Simples. Mulheres são incapazes de lidar com rejeição, é mais lógico pra elas concluir que o problema é o rapaz que cogitar ele não estar interessado nela.

É o equivalente do cara não pegar ninguém e falar que mulher é tudo puta atrás de homem rico