Eu tenho o problema de ser gordinho mas o pior não é isso , a questão é a seguinte ,quando gosto de uma mulher , eu tento falar com ela , conquistar amizade dela , sair pra conhecer melhor , mas ela ao perceber que gosto dela, ela ou começa me mandar fotos no snap com outro cara ou simplismente não me responde mais e não olha mais na minha cara .

Pior dia da minha vida mesmo foi uma vez que disse que tava afim dela e ela aceitou meu pedido de namoro mas não assumia ,6 meses ela dizendo que gostava de mim e do nada no outro dia ela assumiu relacionamento sério com outro cara , só de ver os amigos dela postar ""até que em fim"" e "palmas" . Não sabia nem como reagir , me senti usado , 6 meses sendo um mais que amigo , saindo , fiel, e ela faz isso.

Eu tenho 24 anos cara ,não tenho experiência nenhuma, em namoro e nem sexual , só tenho experiência em ser capacho, ser trouxa e taxista.

eles perguntam
1 6
elas respondem
05/11/2017 18h45
Ta difícil pra todos, vc não deve se fazer de vitima e nem apostar sua felicidade em relacionamentos, viva sua vida tranquilamente pq o que Deus reserva pra uma pessoa ninguém toma.
eles respondem
05/11/2017 18h42
Deixa de chorar e vai a luta, meu chapa.
anônimo
05/11/2017 18h44
Academia e confiança ficar chorando aqui não adianta em nada o mundo não é uma maravilha.
05/11/2017 18h45
MUDE suas atitudes meu caro, apenas isso, ATITUDES. Se vc está fazendo uma coisa que não está dando resultado o ideal seria o que? Continuar ou mudar? Entendeu né? Recomece do zero!
anônimo
05/11/2017 18h46
Tem de ter auto estima
academia
chorar
nem todo mundo é o batman crl
Para de ir atrás de porcaria, veja o seu lado bom todo mundo tem um.
só assim vai encontrar alguém que te de valor.
05/11/2017 18h46
Você já respondeu sua duvida,... "Eu tenho 24 anos cara ,não tenho experiência nenhuma, em namoro e nem sexual , só tenho experiência em ser capacho, ser trouxa e taxista"

Enquanto você for assim, inseguro, mulher vai perceber, você pode ser feio, gordinho, alto, baixo, o que for, mas se você não passar segurança pra mulher, já era, mulher tem um sexto sentido alto pra isso. Se ela perceber que voce está desesperado, esquece,..por isso eu disse no outro tópico que você fez, seja você mesmo, para de rastejar por mulher, seja mais seguro, porque se continuar assim, o seu próximo passo vai ser conseguir uma mulher que te de uma chance, e você vai ficar nervoso na hora do sexo e broxar, ai você vai surtar de vez. Namorar não é tudo isso que você imagina, muito menos casar,...sexo é bom, mas depende de como a mulher for, bem capaz de você ficar triste por criar expectativa demais....para de ser inseguro, você demonstra isso em cada linha de desabafo que faz!
anônimo
05/11/2017 18h47
Cara, é o seguinte. Preciso de dados seus para te ajudar. Qual sua altura e peso.? Qual sua condição financeira? Tem amigos homens? Vc sai de casa para programas com amigos, família, etc? Vou te ajudar a sair dessa situação.