Tô de férias em outro estado e fiquei com um rapaz a uns 15 dias atrás(rolou sexo). Gostei dele e queria repetir a dose, mas ele não me procurou e daqui uns dias vou embora. Procuro ele ou deixo pra lá? E se eu for, é melhor ser direta ou esperar que ele tome iniciativa se estiver afim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/11/2017 19h34
vc é só sexo pra ele, quando ele quiser de novo ele te procura.
06/11/2017 10h32
Se for só sexo, vc já tá perdendo tempo anônima
Cai para dentro do problema
05/11/2017 19h05
Depende do que tu quer. Transar? Chama logo. Coisas além? Desiste.
05/11/2017 19h06
Vai atrás. Ele te come de novo e tu volta pra casa. Todos ficam felizez.
06/11/2017 13h59
Se ele sabe que fez gostoso e que o sexo foi bom pra você, ele provavelmente esperou você chamar, mas como não chamou, deve ter achado que você não quer de novo, e por consequência disso é claro que ele não vai chamar. Mas se você quer tanto, já devia ter ido atrás.

Nem todos os homens irão procurar, como algumas aqui pensam.
elas respondem
anônima
05/11/2017 18h56
Sexo de férias é gostoso pra recordar. Se vcs se encontrarem bacana. Se não guarde como história pra contar pros amigos.
anônima
05/11/2017 19h04
Deixa pra la, se ele quisesse repetir a dose, ja teria te procurado.
anônima
06/11/2017 11h27
Quando a foda é boa o cara vai atrás com certeza , então melhor deixa pra la amg
06/11/2017 13h29
Se for só sexo,sim