Meu ex terminou comigo faz tempo, ele falou que queria ficar sozinho e que tinha nascido para ficar sozinho tudo isso devido a problemas, e depois falou para a minha amiga que não me amava e disse por outras palavras que me iludiu. Tudo que eu sei é que ele sofreu muito com a morte de um familiar mas no início da nossa relação ele não deixou isso esclarecido e ficou me dando esperanças. Eu fiquei muito triste com isso mas acabei seguindo minha vida e passado 1 mês conheci alguém novo e postei foto com essa pessoa no instagram e colocava indiretas para esse cara e meu ex dava like. Ontem postei uma foto com uma indireta falando "obrigada por me fazer tão feliz" e meu ex deu like e me deu unfollow. Será que ele tá com ciúmes ? ele é uma pessoa muito fria e eu gostava de saber se ele realmente se importa.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
05/11/2017 18h54
Segue o baile. O ex continua ex, com ciume e tudo.
anônima
05/11/2017 18h53
Ele pode estar feliz por você estar bem!
05/11/2017 18h56
Eu que está com ciúmes , eu acho q ele queria q vc ficasse atras dele... é sua fila andou!
Ego ferido o dele!!
05/11/2017 19h47
Tá namorando outro e a cabeça ainda tá lá no ex? Larga isso. Ele teve os motivos dele. Vc nunca vai saber o que realmente passava na cabeça dele, mas a vida segue. Ele era frio e tudo mais, vc tá melhor agora, não tá? Só esquece.
anônima
05/11/2017 19h51
Tá feliz com o atual e dando moral p ex? Mulher, isso é ego ferido.