Meu maior medo numa relação, é quando cara é fiel o cara só se fode, e eu tenho costume ( mais que ensinamento) de ser de uma pessoa só .

Meus pais são casados a 40 anos.
E ambos era virgens quando casaram.
Hoje em dia parece uma competição pra ver quem pega mais , e foda-se o resto

Me pergunto ai , vc acha que vale a pena ser fiel?
Ou devo me tratar e perder esse conceito pq é furada?

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/11/2017 18h58
Se tu tá se questionando isso, talvez os teus princípios já estejam perdendo um pouco da firmeza. Se vc for traído, trair vai te fazer sentir melhor? Ainda tem muita gente que não trai, gente virgem, não é todo mundo da promiscuidade,não. E, olha, duvido muito, mas muito meeeesmo, que nas épocas anteriores fosse tudo tão bonitinho e santo como pintam. Ninguém precisa do aval de ninguém pra seguir ou deixar de seguir algum princípio. É tu que sabe o que é certo ou não pra ti.
05/11/2017 18h49
Seus pais são felizes? Se sim, faça como eles e não se preocupe com que os outros acham. De qualquer modo, traição vai muito além de se relacionar com outra pessoa estando comprometido
05/11/2017 21h26
Seja fiel, se ela te trair você termina. Mas realmente, encontrar pessoas fiéis para se relacionar hoje em dia é difícil demais.
05/11/2017 21h33
Sim vale a pena com certeza, seria bom se o mundo fosse assim
05/11/2017 21h42
Acho que vc está meio perdido. Pelas suas postagens o problema não é esse.
anônima
05/11/2017 21h45
Fui fiel a minha vida inteira! Nunca coloquei um único chifre! Amei demais ele e a mim! Amei tanto que mesmo ele não sabendo, eu jamais deixei ele passar por este desgosto! Não importa que digam: Se os olhos não vêem, o coração não sente! O coração sente, principalmente, o seu!
Mas ser fiel não quer dizer que somos melhores que ninguém, pois, temos defeitos também!
Perdoar é maravilhoso, mas, tome cuidado com os que fingem arrependimento! Eles costumam só pensar em si mesmos e voltam a trair!
eles respondem
05/11/2017 18h50
Ser fiel não é algo pra ser premiado. Não é questão de vale ou não a pena. É caráter e principalmente RESPEITO pela mulher que te ama.
anônimo
05/11/2017 18h52
Seja fiel, só não seja trouxa.
anônimo
05/11/2017 21h35
Fidelidade é uma estrada de duas vidas.
05/11/2017 22h36
Ser fiel hoje em dia parece ser uma coisa ruim, se não quiser mais é só terminar, simples.
O que você vai ganhar traindo?