Estou querendo mudar de escola pq estou fazendo algo pra melhorar a mim mesma, tem uma guria na minha sala que me odeia, ela já tentou umas 3 vezes briga cmg. (Juro que nunca fiz nada pra ela). Ela tem uns olhos muito maus, queria muito mudar de escola pq os olhos dela me dá medo, tenho medo dela por os olhos dela e jogar azar, pelo fato dela me odiar e é claro, não quer ver meu bem. Não julguem! É verdade que tem gente com os olhos maus.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/08/2024 21h35
Trocar de escola por causa de uma garota? O que seus pais pensam sobre isso?
23/08/2024 21h37
Eu não iria pro campo do misticismo não... Tente avisar a ela... que você não quer briga. E os professores, que talvez ela queira.
23/08/2024 21h37
Fale com seus pais e diretores sobre isso.
elas respondem
23/08/2024 22h23
vira best dela