Você conquista o cara, mas em alguns momentos vai ficando muito comodo pra ele ou ele vai perdendo aquele interesse maior... como deixar ele sempre na sua?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/11/2017 19h08
Não mentir e inventar que tu é toda perfeitinha ajuda.
05/11/2017 19h12
Você não conquista, você o mantém te conquistando.

Se for muito fácil ele perde o interesse, se fizer muito cu doce ele cai fora. Faça-o merecer te comer. É uma linha tênue.

Nós somos tubarões. Você não se joga na nossa boca, a gente quer é sentir você se debatendo. Mas não corra muito rápido pra gente desistir do bote.
elas respondem
anônima
05/11/2017 19h08
Como manter o cara sempre interessado****
05/11/2017 19h16
Cara, tem que ser tu mesma. Sem atuações, sem medos, sem omissões. Se não, nunca vai dar certo mesmo. Na hr que alguém gostar de vc exatamente do jeito que vc é, não precisa recorrer a nenhuma dica de como manter a pessoa interessada. Se bem que algumas coisas são importantes pra não desinteressar a pessoa mais rápido do que o normal, tipo controlar ciúme, se for exagerado. Tem comportamentos que realmente precisam ser mudados quando não fazem bem nem pra gente e nem pro outro, mas tudo que vc for mudar, tem que ser pela tua própria vontade realmente. Tentar se adaptar demais ao que a outra pessoa espera acaba prejudicando a gente.