Geralmente porque a gente consegue desenvolver uma empatia por outra pessoa, tipo conversas que batem, ideias, humores etc... Esses tipos de coisa, além do visual tbm, vai gerando uma vontade de vc querer ficar o dia todo perto desta pessoa pela companhia agradável que ela é pra vc então, daí vc vai desenvolvendo em si uma admiração pela outra pessoa e a partir desta admiração vem o resto.
anônimo
05/11/2017 19h13
Nunca quis namorar ninguém.
Mas as que eu queria do meu lado eram por terem gostos iguais e me faziam rir muito kekekeke.
05/11/2017 19h12
Se ela for rica tô dentro.
anônimo
05/11/2017 21h07
o jeito e personalidade
e em quesito de aparência eu sei lá parece que todas mulheres q eu vejo são iguais desde os 17 estou tendo esse tipo de visão
anônimo
05/11/2017 21h18
personalidade
elas respondem
anônima
05/11/2017 19h13
Ahh insegurança. Tanta coisa. Mas geralmente alguém bacana e que seja companheira.