Já levaram? O que a mulher tem que fazer pra deixá-los viciados no sexo dela?

elas perguntam
30 6
eles respondem
24/08/2024 10h15
Bota essa buceta em água quente
24/08/2024 16h32
Pra mim um chá de buceta é ser totalmente dominado, levar literalmente uma surra, deixar o caboclo só o pó
anônimo
24/08/2024 03h50
Isso foi o que a desgraçada da minha ex me deu, foi um chá tão gostoso que gozei 5 vezes consecutivas, até hj nunca esqueci a buceta da miserável
anônimo
24/08/2024 01h39
fazer com vontade, oral caprichado, sentar bastante, gemer
24/08/2024 16h36
Combo: Garganta profunda + Orelhinha na cama e bundinha pro alto + cuzinho no final

Qualquer homem de verdade nunca mais vai esquecer sua foda
29/08/2024 11h23
Ingredientes
Massa
- 3 ovos

- 1 xícara (chá) de chocolate em pó

- 1 xícara (chá) de açúcar

- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo

- 1 colher (sopa) de fermento em pó

- 240 ml de água fervente

- 120 ml de óleo

- 1 pitada de sal

Cobertura
- 1/2 xícara (chá) de chocolate em pó

- 60 ml de leite

- 1 xícara (chá) de açúcar

- 1 colher (sopa) de manteiga

Com ingredientes simples, vai ser fácil impressionar com esse bolo delicioso!Contando com ingredientes simples, vai ser fácil surpreender com todo o sabor desse bolo!
24/08/2024 01h41
Saber chupar de forma submissa/inocente
26/08/2024 15h06
Chupar os mamilos ,e estar disponível sempre que ele quiser,mesmo sem vontade..
24/08/2024 10h20
O chá de buceta já começa no beijo, tudo que vc fizer tem que ser demonstrando vontade de verdade (beijos, oral, gemer, falar que tá gostoso, elogiar e etc). Mas o gran finale é quando você coloca o cara deitado e senta nele até ele não se aguentar e gozar, aquela sentada no talento. Só quem já levou esse chá sabe do que estou dizendo.
26/08/2024 14h55
A mulher sentar com força e esfregar os seios na minha cara
anônimo
24/08/2024 01h42
Menstruação com hortelã ou erva cidreira.
29/08/2024 11h31
240ml de agua
650g de vulva.
Deixar a agua ferver, adicionar toda a vulva, assim que mudar a coloração da agua, reservar.
Servir morno.
28/08/2024 20h03
Chupar como uma casada, rebolar como uma funkeira, beijar como uma adolescente e montar como uma coroa.
anônimo
26/08/2024 15h10
Se muiito puta na cama, gostar de ser xingada, amarrada, gostar de levar uns tapas na bunda de quatro, e saber chupar uma rola.
anônimo
29/08/2024 11h33
coloca o cara de 4 e chupa o pau e as bolas... faz massagem no cuzinho dele (mas não enfia o dedo), depois dessa preliminar, deita ele e senta rebolando, depois faz movimentos da sentada (pulando)
24/08/2024 16h30
Pagando tudo pra mim, mas vc tem q ser rica. Porém, sexualmente falando um anal giratorio com oral giratório é de deixar qualquer uma apaixonado
24/08/2024 01h51
Na hora do sexo você tem que ser uma safadinha fofinha otaku, gemendo fofo, falando "Onegai" "por favor" me coma na hora da transa
26/08/2024 15h04
A mulher tem que ser 100% submissa e sadomasoquista, tem que gostar de ser dominada por completo, de apanhar e de sangrar. Se ela me satisfazer, depois eu deixo ela cortar meu corpo e fazer cortes superficiais com uma faca em mim se ela fizer tudo direitinho. Pode até escrever o nome dela na minha barriga com uma faca, mas só se ela for 100% submissa e se permitir apanhar muito e ser humilhada
26/08/2024 15h13
Só esquentar a água, colocar a buceta no fogo, colocar um pouquinho de folha de hortelã e canela, aí o chá de buceta fica gostoso.
29/08/2024 13h15
Acho que cada cara vai curtir coisas diferentes e específicas, mas quando eu levei um chá era porque minha ex me chupava muito bem, ela usava muita saliva e deixava meu pau bem lambuzado e revezava entre me chupar e bater uma pra mim.
Depois ela sentava no meu pau todo liso e ela sabia como movimentar bem o quadril, sentia o DIU dela lá no fundo. Ela quicava com vontade, me dava uns apertões no torso enquanto falava na minha orelha que meu pau era maravilhoso e outras sacanagens... ela sabia mexer no ego aquela desgramada.
Fora isso, ela fazia umas caras e uns olhares muito safados e o que deixava isso tudo melhor é que ela só era safada assim na cama, quem via ela no dia a dia nem imaginava a safada que ela era.
29/08/2024 11h36
Eu gosto de mulher submissa, então não tem que fazer muito, só tem que ser obediente
29/08/2024 11h35
Complicado isso aí cara
Só n ter frescura e fazer o básico com vontade
28/08/2024 20h10
Impossível.
anônimo
26/08/2024 16h15
Tem que sentar na minha cara pelada e rebolar sem parar.
anônimo
24/08/2024 10h22
Precisamos muito
26/08/2024 15h11
nao tem receita certa. tem que haver química.
24/08/2024 10h16
Tem que lavar com água e usar pra fazer o chá.
24/08/2024 16h29
Não faço idéia
24/08/2024 10h40
Ser uma verdadeira puta na cama , trancar sem mi-mi-mi, foder até a buceta ficar inchada
elas respondem
24/08/2024 01h49
Mulher que é uma boneca muda, não faz nada, não geme, não tem iniciativa pra nada, não faz oral (não gosta ou faz de qlqr jeito), o cara já vai achar ruim.

Explorem, façam várias posições, e dê uma explorada na técnica do pompoarismo. Geralmente os homens adoram qnd as mulheres fazem isso. Mescle com os movimentos do corpo, da cintura, quadril com o aperta e solta e suas variações; seja com ele por cima, seja vc sentando, de quatro, a miséra que for. E NÃO SEJAM MUDAS, rs. Homem gosta de ouvir aquele gemido sincero. As vezes baixinho, manhoso, mas eles gostam. Estimulam o cara tbm.
Não sejam tímidas, presas mentalmente, com vergonha disso ou daquilo. Se soltem!

Ah, tem tanta coisa, rs. Mas fazendo essas coisas já vai dar uma ajudada.
24/08/2024 05h16
Vai por mim que se fizer isso já é 90% do chá dado:
Transe sem frescura, sem nojinho e sem mimimi. Apenas se entregue e faça tudo pq realmente gosta de transar, e não pq quer agradar, pensando se aquela posição tá te favorecendo, pensando se fizer tal coisa ele ele vai gostar… seja vc e faça oq te der tesão! Primeiro vc! foda-se tudo e se entrega ali no momento. O homem normalmente já fica louco só de ver que vc gosta de sexo e sabe muito oq se dá prazer… eles sentem tesão por muito pouco… só de visualizar isso já é o suficiente pra alucinar.

Os outros 10% é a cereja do bolo. Aprenda a apertar o pau desse cara.

Essas duas coisas alinhadas… minha amiga não tem pra ninguém. É Jesus no seu e vc na terra no nível de importância pra ele.
24/08/2024 01h57
Não tenho muita experiência, mas vamos para algumas dicas,

. Use uma lingerie mais sexy,provocante
. esteja limpa e cheirosa
. Geme , pois sexo mudo não dá
. faça um bqt bem molhadinho
.elogie o p@u dele
.pede tapas e para ser enforcada, mas só caso goste disso é claro
. está sendo enforcada ou levando tapas faça uma cara de safada e de um sorrisinho.
anônima
29/08/2024 11h29
A mulher tem de ter pegada, gostar muito de sexo e ser liberal. Algo que não se aprende, já se nasce pronta.
24/08/2024 01h58
Amiga assista vídeos pornos caseiros
anônima
24/08/2024 10h31
Obs