Vou resumir, minha ex terminou cmg pq eu era um cara sem dinheiro e ela queria ser livre, porém voltamos mas nesse tempo acabei me apaixonando por uma garota, e ela tem boderline. É justo escolher apenas uma e quero fazer isso pra n iludir nenhuma delas, mas n sei o que decidir. Me chamem até de babaca mas as duas estão cientes.

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/08/2024 14h27
Duas opções maravilhosas, diga-se de passagem: A interesseira ou a com a mente ferrada.
A melhor escolha é: nenhuma.
24/08/2024 14h27
Quando vc passar por qualquer outro problema mínimo,sua ex fútil,vai te abandonar de novo. Quem abandona um dia,vai abandonar novamente.Pense nisso.
A borderline será desafiante,mas não é impossível.
anônima
24/08/2024 14h26
Qual vc vé futuro a longo prazo
anônima
24/08/2024 14h30
Tua ex já terminou uma vez porque você não tem dinheiro e ela queria ser livre..na real ela te deu um pé na bunda para ficar com outro com mais grana mas se deu mal. Assim que ela e encontrar outro com grana vai te dar outro pé na bunda. Então para de ser otario.
24/08/2024 14h45
Fica com a que vc se apaixonou.
A outra já deu oq tinha que dá e te chutou sem dó.
24/08/2024 14h58
cara, sua ex te largou por futilidade. quando você estiver passando por aperto na vida, ela terá a mesma conduta. por isso, fique com a mina que você se apaixonou, desde que ela seja boa pra ti e faça tratamento.
eles respondem
24/08/2024 14h26
ok, babaca.
anônimo
24/08/2024 14h54
Ué, fique com aquela que você tem mais sentimentos, não é difícil kkkk
24/08/2024 15h04
Fica com nenhuma
24/08/2024 15h18
Primeiro seja um cara cheio da grana, invista no seu desenvolvimento pessoal, assim você terá condições de escolher uma delas.