11.4K  06/11/2017 15h05

Me ajudem. Ele terminou comigo há quase 2 meses sem motivos consistentes, o bloqueei no wpp e depois de um mês de silêncio me ligou para puxar assunto, como se nada tivesse acontecido, dizendo que estava olhando nossas fotos. Inventei uma desculpa pra desligar.
Não me procurou mais, e ontem, após 20 dias, me ligou.
Não atendi, e agora ele acabou de me ligar novamente, e mais uma vez não atendi. Vc acham que fiz errado em não atender?
O que será que ele quer?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/11/2017 20h36
Existe app de bloqueio.
anônimo
05/11/2017 20h34
Não atende.
anônimo
05/11/2017 20h35
só se vc quiser algo, senão, tchau.
05/11/2017 22h29
Não atende, a fila anda.
elas respondem
anônima
06/11/2017 01h32
Da block
anônima
06/11/2017 15h05
Não da moral, ex é armadilha do diabo.. Deve ta carente e ta atrás p passar o tempo .
05/11/2017 20h32
Moça vale a pena voltar com ele?
Atenda se vale, não atenda se não vale.
;)
anônima
05/11/2017 20h44
Conversa com ele .. homem é assim mesmo.. .
Olha, o homem é assim mesmo.. .
Deixa eu te falar uma coisa pra ver se te serve de consolo: O homem só aprende as coisas sobre relacionamentos quando esse ser passa pelo lago de fogo e enxofre.. o homem obedece a lei irrevogável e imperdoável, que é a do próprio diabo.... só assim....
Provavelmente a outra deu uma trava feia nele e não aguentou.. . E quer voltar..
Por isso que você vê muitos homens mesmo depois de anos voltando pra ex.. por isso.... o homem só aprende apanhando no lombo .... o homem diz que gosta de safada, e de fato gostam, mas quando elas mostram os dentes do Exu eles caem fora.....
Quando a solidão bate eles voltam pra ex.. por isso que tem homem que sossega o facho rapidinho... pior ainda quando eles casam com o tranca Rua.. .. eles fazem de tudo pra sair fora e não consegue.....
Fica esperta.. anjinha só tem valor depois que o cara leva hematoma...
05/11/2017 21h07
Atenda pra ver o que ele quer, e depois desligue
05/11/2017 21h11
Ele no namoro te sacaneou? Se não houve sacanagem, acho que vale a pena conversar.
anônima
05/11/2017 21h05
Esqueci de mencionar que tive indícios de que ele me deixou porque a ex o procurou e ele resolveu retomar o relacionamento com ela.
06/11/2017 01h37
Não sei se fez errado ou certo né.. tem que ver como ele foi no namoro! às vezes merece uma segunda chance, ou não! Vai do seu coração e da sua razão! Conversando a gente se entende