As coisas em casa não estão das melhores entre eu e minha mãe. Ela sempre foi muito infantil e diálogos não funcionam pois ela n aceita estar errada nunca.
Isto me faz mal pq guardo um monte de coisa q n concordo e n gosto, e q ela n aceita ouvir, além do clima ficar ruim e td de ruim q sinto por ela se acumular ( coisas de muito tempo atrás com as de agora).
Estava pensando em passar esta semana na casa de uma avó e a próxima na da outra..
Em algum momento terei de voltar, mas penso q talvez esse seja um paliativo.
É imaturidade minha ou não?

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/11/2017 20h44
És adolescente? Isso é normal.
13/02/2018 14h36
é nada, percebo que tem gente que quanto mais fica velha mais volta a infância.kkkk
13/02/2018 15h31
Não. Se você se afastar um pouco que seja, pode mais claramente perceber as coisas, e tomar um decisão. Como por exemplo se mudar definitivamente.
elas respondem
13/02/2018 15h34
Não, minha mãe é do mesmo jeito, e só sabe me julgar o tempo todo, e querer controlar minha vida, falando com quem eu tenho que ficar ou não, quer que eu termine com meu namorado, fala que eu quem vivo errada o tempo todo, sendo que ela quem faz merda, quando era casada com meu pai, o chifrou, mas não levou como lição o que aconteceu depois, e até hoje faz, está casada e ainda continua chifrando o atual marido com caras que ela fica afim.
anônima
13/02/2018 14h33
Faz bem
05/11/2017 20h49
Às vezes a gnt passa a se dar melhor com pai e mãe quando não moramos mais com eles. As relações vão se desgastando e o melhor é sair de casa e se ver de vez em qdo.
13/02/2018 15h17
É complicado. Tenta conseguir um emprego e vai juntando dinheiro pra morar sozinha. E estude tbm. Aí vai passar pouco tempo em casa com ela.
13/02/2018 15h18
Não, vai mesmo para casa da suas avós.