se vc ta mt preocupada com isso, a única coisa que posso dizer: conheça e se der em namoro vc espera alguns meses e ai transa. Pq se fizer antes, pode descobrir da pior maneira a intenção dele
anônimo
05/11/2017 21h18
Pergunta pra ele.
Não é zoeira apenas pergunte não é por querer apenas sexo que o cara é um canalha mentiroso.
anônimo
05/11/2017 21h16
Traz ele aqui que eu descubro pra vc.
anônimo
05/11/2017 21h16
Eu falaria na cara tipo "vamo se pegar sem se apegar? "
ficar iludindo é coisa de mulek
elas respondem
anônima
05/11/2017 21h11
Não se entregue rapidamente! Procure saber como é o sujeito! Homens que costumam fazer isso, tem reputação de galinha!
anônima
05/11/2017 21h11
Eu acho dificil saber, sinceramente. É claro que tem muuuitos que dão muito na cara, sempre tentam levar o assunto pro lado sexual, ou não mostram interesse em saber da sua vida, ou só falam com você quando tá sem ninguém pra conversar, tem aquele típico papinho de cafajeste...esses a gente identifica rápido. Poreeem, acredito que tenha muito lobo em pele de cordeiro por aí a fora, se fazem de atenciosos e nunca falam de sexo mas no fundo só tão buscando isso mesmo. Enfim; o jeito é desconfiar de TODOS até que PROVEM o contrário.
05/11/2017 21h11
Se ele gostar mesmo de você vai esperar seu tempo, não irá ficar te apressando irá te tratar bem, fará vcs dois se divertir juntos e não contará mentiras, entre outras coisas.
anônima
05/11/2017 21h16
Hoje em dia eu acho difícil heuehueh