Porque quando tentamos dar valor a alguém, somos pisados ?
Quando tentamos ser carinhosos, preocupados, cuidadoso, e amável a outra parte não responde igual ?
Será impossível nos tempos de hoje encontrar alguém que dê valor aos seus sentimentos assim como você dá para a mesma ?!

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/07/2015 12h05
Porque às vezes a pessoa já foi pisada por uma pessoa que ela gostava no passado, e ela não está bem com sí mesma. Então, como essa pessoa já foi acostumada a ser tratada mal, quando aparece alguém que a trata bem, ela não corresponde..
08/09/2015 21h20
concordo com a @ilucidity.
anônima
09/09/2015 23h23
Tenha fé que um dia vc encontra alguém que faz o carinho ser recíproco.
Se até eu encontrei, qualquer um encontra k
eles respondem
anônimo
16/07/2015 01h58
Verdade :(
09/09/2015 15h25
há quem diz que o amor é sempre unilateral, se é eu não sei.
anônimo
09/09/2015 16h13
Tem também a possiblidade de estar se doando a quem não quer sua atenção.
Já parou pra pensar nisso?É uma possibilidade...