19, Me formei esse ano no supletivo, preciso melhorar em matemática pq sou leiga mas vou de enem e me dedicar claro. Minha mãe perguntou se eu quero fazer faculdade em outro estado e morar com meu irmão, ela é uma mulher muito forte é incrível. Ela trabalha como faxineira, faço tudo aqui em casa, almoço, lavo roupas e estendo, limpo e mantenho em ordem.
Fico com esse sentimento de que, né? imagina minha mãe chegando cansada e eu não vou poder cuidar dela pq estarei longe? mas ao mesmo tempo eu quero muito dar orgulho para ela.

Eu vou conversar melhor com meu irmão, mas como sou nova talvez vcs q são experientes possam me ajudar.

Eu fui criada em casa, não sei sair sozinha para lugares grandes mas aprendo. Acho que posso aprender e me virar, meu apertinho no coração é a minha mãe. Ela tem 40-41. Contando pelo tempo da facul q quero, ela vai estar com cinquenta e poucos. Fora q também pretendo trabalhar para completar meu tempo legal de licença e depois fazer concurso público. Caio para dentro ou n?

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/08/2024 01h44
Cai pra dentro, fia.
Eh isso aí, tá na hora de realizar seus objetivos. Eh isso que nos motiva. Que Deus te abençoe e te proteja
25/08/2024 08h54
Dê seu melhor. Ultrapasse seu melhor. O passado não molda o futuro. Vc pode chegar onde quiser, só depende do seu nível de dedicação e disciplina. E o principal, tenha um plano e o siga. Não deixa sua vida ser guiada por terceiros ou vai se arrepender
25/08/2024 09h00
Textão
Vou deixar para os mais maduros
Entrei aqui só pra ver o que tava rolando
25/08/2024 09h13
Vá atrás dos seus sonhos.
elas respondem
25/08/2024 08h52
Vá sim e esse afastamento tem tempo pra acabar. Ela vai ficar feliz e orgulhosa de você formada e tal.
Ela sabe se virá e é nova.
anônima
25/08/2024 08h58
Eu como mãe, te digo, vale a pena sim. Meu único filho casou e foi morar, trabalhar e estudar no exterior, já fazem quase 8 anos, Está feliz, realizado, ganha super bem. E eu tenho um orgulho imenso dele. Não vou dizer que tem sido facil porque não seria verdade, mas por um filho a gente se sacrifica.

Então faça voce por onde. As mães que amam de verdade são fortes e sabem que os filhos tem de um dia voarem para fazer suas vidas.
25/08/2024 09h24
Levante voo, anônima. Você vai ajudar sua mãe muito mais indo embora, não se prenda. Eu estou aqui, presa a minha com meus 28 anos, nem namorar ela deixa.