Ele fica me apertando, toda vez que me vê passa a mão na minha cintura, aperta meu braço, minhas gordurinhas da barriga, passa a mão nos ombros, cheira meu pescoço... parece que ele realmente não consegue se controlar.

Ps. Sou virgem e ele sabe disso. Ele sabe tb que eu tenho intenção de transar só depois de casar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/08/2024 02h25
Acha um montão de coisas
anônimo
25/08/2024 07h52
Não sei como diria isso indiretamente... mas, se ficasse claro, ele acharia que te excita e que você deseja ele.
25/08/2024 08h07
Tá doido se ouvisse isso a vontade era de arrastar na hora pra o motel
25/08/2024 09h11
Está testando sua força de vontade. Então ele vai achar que está no caminho certo.