Minha chefe é chata demais,eu limpando as coisas escutando fone de ouvido ela se incomodou dizendo que aqui não é lugar de ficar fone não,toda vez que termina de fazer as coisas e senta pra descansar ela fica procurando coisa pra fazer,é insuportável isso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/08/2024 11h44
Trabalhar pros outros é isso aí mesmo. Infelizmente.
Por isso quero buscar minha estabilidade financeira pra no futuro não ter que aguentar certas coisas.