Fico com uma raiva quando tô conversando algo e ele não apresta atenção só ouve o que é importante pra ele... Já quando é ao contrário somos mais atenciosa

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
06/11/2017 20h29
Depende, eu sempre presto atenção, mesmo que seja um papo que eu não goste. Acho falta de respeito com a pessoa.
anônimo
06/11/2017 20h31
"O estudo afirma que o homem é incapaz de ficar escutando uma mulher falar por muito tempo já que fica esgotado por razões fisiológicas. Ante isto, o homem “desliga” e não escuta mais."

http://www.uhull.com.br/01/06/a-voz-feminina-esgota-o-cerebro-do-homem/

Cérebro masculino ‘desliga’ durante discussão
https://minutodosaber.com/2010/10/cerebro-masculino-desliga-durante-discussao/
06/11/2017 20h09
Depende do papo.
05/11/2017 23h25
Por que 90% do que vocês falam é descartável.

Se um homem precisa conversar mesmo, tem amigos pra isso.

Por isso que muitas mulheres preferem conversar com homens a conversar com outras mulheres.
05/11/2017 23h13
Mentira. Mulheres fingem muito mais que estão ouvindo.
anônimo
05/11/2017 23h13
Depende. Se a mulher for linda ou gostosa, quando vocês falam, só pensamos no sabor de suas bucetas, e em fecundar seus óvulos. Se forem feias, estamos pensando nessas gostosas também.
anônimo
05/11/2017 23h15
Escolha melhor as pessoas com quem vc fala.

Só a título de curiosidade... nada referente ao que vc está dizendo
http://thinkolga.com/2015/04/09/o-machismo-tambem-mora-nos-detalhes/
anônimo
06/11/2017 21h21
É pq vocês falam muito poucas coisas interessantes
anônimo
06/11/2017 21h45
A gente ta pensando em como n parecer idiota... N dá muito certo...
elas respondem
anônima
05/11/2017 23h16
Homem só presta atenção quando ta interessado, flor.
06/11/2017 20h12

Assista esse video e o mais legal, dito por um pastor. Sábio ensinamento.
anônima
06/11/2017 20h14
É coisa do cérebro masculino! Pode reparar que os homens são pouco comunicativos se comparados as mulheres! Eles também tem dificuldade em prestar atenção em muitas palavras! Para eles conseguirem dar mais atenção é bom ser objetiva e rápida! Ainda tem o problema do visual! Eles não conseguem ouvir e ver direito ao mesmo tempo, ou seja, se você estiver muito bonita é capaz dele só conseguir olhar para o seu decote!
05/11/2017 23h23
Pensei que isto só acontecia comigo rs
anônima
05/11/2017 23h33
Eles prestam à atenção sim, quando elas mandam.. e AI se não obedecer...
O fato de não ouvir isso aí é porque a moça é boa demais.. quando elas são ruins, ouvem e ainda mandam pastar e depois quando pastam procuram ex só pra encher o saco e depois voltam pra demônia por que a demônia resolveu ficar Boa e pra mula não ficar muito solta.
anônima
06/11/2017 20h26
Esquisito, pq todos os homens que me relacionei prestavam atenção em tudo que eu falava, até me lembravam coisas que eu havia dito e esqueci.