Uma amigo meu voltou de lá essa semana e ele disse que lá eu ele fazia um puta sucesso com as Baianas, as meninas caiam para cima dele facil, facil.
E ele nem é bonito, ou malhado ou cheio do dinheiro. Disse que lá só não pega mulher quem não quer.

Alguém ja foi pra la e sabe me confirmar se isso é verdade ou se ele apenas estava contando vantagem?
Realmente é assim lá?

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/11/2017 23h41
Eu sei que as pessoas do Nordeste são bastante simpáticas, talvez ele esta confundindo simpatia com dar mole ou ser fácil.
06/11/2017 01h17
É cada uma viu..rs
06/11/2017 00h36
Moro em Salvador e n sei disso não. Acho que ele confundiu hospitalidade com libertinagem.
anônima
06/11/2017 02h06
O povo não perdoa mesmo
eles respondem
05/11/2017 23h49
Já morei na Bahia, não tem nada disso, mas as pessoas de lá costumam ser mais atenciosas/simpáticas.
anônimo
06/11/2017 00h58
Moro em Salvador, mentira pura do seu amigo. Quando ver assim ficou louco pelas baianas e não pegou ngm. Agr vou falar uma verdade, mulher gata é aqui, a miscigenação aqui é muita, vcs encontra baiana de todo tipo, não é aquele negócio padronizado como no Sul por exemplo. Eu amo a Bahia!
06/11/2017 01h33
Sempre o que é de fora parece exótico. Os gringos piram nas nossas vadias. A gente pira nas deles.

Por isso amo viajar.
05/11/2017 23h54
Bora baea mea porra
05/11/2017 23h38
Devem tá achando que o cara vai tirar elas de lá e vai trazer elas pra São Paulo junto com a família delas...