Tenho sentido um incomodo com isso, desde o começo do namoro, sei que a menina gosta de mim, muito. Mas não temos assunto, total de 6 anos, sendo conhecendo, namorando, terminando, tentando voltar...
Quando a menina só se interessa apenas pelos assuntos dela, que no geral são ''familia, bebe de não sei quem nasceu, mãe, familia, amiga que vai casar..no geral sempre isso'', eu sempre escutei, conversei,..mas quando é sobre o que voce gosta, algum assunto que rola na internet, algum filme que voces assistem juntos, tenta conversar sobre o filme,...se é pessoalmente, não rola assunto, se é pelo face, é resposta curta, ''a legal,..'' ''é assim mesmo''.....fica aquele silêncio e volta perguntando ''o que voce ta fazendo?'' vc fala, mas o assunto nao desenrola..uma coisa monótona....com o tempo comecei a responder ''nada'', nao to fazendo nada..so fuçando..

sei lá, ou sou muito chato, ou mesmo namorando me sinto solteiro..chato pq sei que a pessoa gosta...

eles perguntam
7 2
elas respondem
05/11/2017 23h44
Não!!! Eu tenho que gostar muitoo de dialogar com a pessoa que estou me relacionando. Se não existir isso, é broxante
05/11/2017 23h43
Se não tem assunto, então não tem afinidade.
05/11/2017 23h44
Acho que este namoro acabou e só vocês não perceberam
anônima
05/11/2017 23h41
Que relacionamento desgastado
anônima
05/11/2017 23h47
vixe, vcs não tem assunto, ela não sabe o que vc gosta? ela não fala algo de seu interesse?
anônima
06/11/2017 02h31
A Mannu já disse tudo.
anônima
09/11/2017 01h23
Moço, começa a querer saber a visão dela sobre o mundo, opinião politica, sobre feminismo, animais de estimação, o que ela acha sobre questões sociais e politica. Querido, assunto não falta. Sei lá comenta sobre séries, sobre fantasias sexuais, sobre coisas que vocês já fizeram, tem tanta coisa.
eles respondem
05/11/2017 23h45
Tu tá magoado. Seis anos sem assunto é impossível.
06/11/2017 17h57
Todo esse tempo assim? Acho que vocês não se gostam tanto assim, o bom do namoro além de beijar, sexo, e ter uma parceria conversar, compartilhar coisas em comum.