Todo dia são uns cinco ou seis que aparecem dizendo que desejam tirar a própria vida ou pedem dicas de como se matar.

eles perguntam
6 13
elas respondem
05/11/2017 23h55
Eu não acho que tem muitos, só porque hoje apareceu uma usuária fazendo algumas perguntas sobre como se suicidar.
06/11/2017 08h06
Mesma usuária fazendo um monte de pergunta. Ofereceram ajuda pra ela e ela não quis, respondeu com um "não, obrigada"... Utilizou os serviços do cvv e disse que não adiantava nada, talvez porque ele não pague contas e nem resolva seus problemas, sirva pra pessoa desafabar e colocar os sentimentos pra fora sem saber quem ela é.
Pra mim, não queria ajuda e muito menos depressão, só faz bem pro ego deixar pessoas preocupadas com ela.
anônima
06/11/2017 06h32
É a vida. Infelizmente, pra algumas situações, suicídio é a melhor opção.
anônima
06/11/2017 06h38
Aqui tem vários suicidas em potencial, pessoas que querem chamar atenção, emocionalmente carentes, sociopatas, loucos varridos, analfabetos funcionais... Aqui tem gente pra todos os gostos e preferências.
anônima
06/11/2017 00h21
Isso realmente é preocupante. Sei bem como é não querer acordar no outro dia , mas ainda assim é preciso e necessário prosseguir adiante . O mal tem muito marketing , quase não se fala do bem .
anônima
08/11/2017 23h31
Já tentei duas vezes
eles respondem
06/11/2017 07h24
Só querem chamar a atenção pois as pessoas com quem elas se relacionam não dão
06/11/2017 00h12
A pessoa quer um pouco de atenção
06/11/2017 00h18
A maioria está por um fio.

Pode ter uns fakes. Mas querer atenção de desconhecidos, tendo xvideos, tinder, livros, musicas e filmes de graça por aí, é por que estão quase tão fodidos também.

Enfim, muitos que querem viver estão em camas de hospitais, ou na mira de uma arma. E muitos que estão fisicamente bem, estão doidos pra morrer.

E muitos de nós que estamos bem, simplesmente não nos importamos.

Mas estamos aqui. E a vida vale a pena, camaradas.
05/11/2017 23h52
Quanto mais eu leio mais impressionado fico. Eu não sei se esse tanto de tópico são as mesmas pessoas ou se realmente há duzias de suicidas depressivos aqui no site.

Acho que tem uns depressivos por ai negativando as respostas rs
05/11/2017 23h51
Eu estava me perguntando isso agora há pouco. Realmente tem bastante mesmo...
anônimo
06/11/2017 00h10
Internet... site desconhecido.. imbecis fazem a festa.
anônimo
06/11/2017 01h20
Todos somos possíveis suicidas até o momento que morremos de outras causas.
É uma pena ver tanta gente por um fio
mas não posso fazer nada infelizmente.
05/11/2017 23h52
É um reflexo do mundo moderno.
anônimo
05/11/2017 23h51
Isso importa?
anônimo
06/11/2017 17h39
Pois... Pessoas que se perderam aí, que deixaram de se encontrar ou de perguntar quem elas eram. Cometeram o julgamento mais injusto de todos e eles não matam apenas a si mesmos, mas como a todos que ficam e fazem isso bem lentamente. Pra todos que pensarem que tem o direito de fazerem isso, perguntem-se: pq vc se condena sem se autodefender, pq vc não se dá o direito de argumentar com seus próprios fantasmas, encarar as suas perdas e lutar contra as suas ideias pessimistas. É mais fácil dizer que não mais a pena viver? Vc é realmente injusto consigo mesmo. Lembrem-se: seu pior inimigo é vc mesmo.

Abraços por trás.
anônimo
06/11/2017 00h13
Eu entendo quando a pessoa tem depressão, mas quando um homem ou mulher vem e cria uma pergunta ''ela terminou comigo, quero morrer, não sei mais o que fazer to sem chão'' ...eu olho pro meu passado, que ja ficou triste por mulher, mas não a esse ponto...eu me acho um retardado, so me arrependo do tempo perdido que tive...olha, pessoas que querem morrer, e realmente acabam se matando por causa de macho ou mulher....eu nem sei o que dizer..mas não sinto pena
anônimo
06/11/2017 07h31
não sei
06/11/2017 08h23
Agora poucos, muitos já terminaram o serviço.