Porque eu sim, e quando vocês estão ao redor da família de vocês, pai, mãe, cunhado, irmã, irmão, cunhada e sobrinho, vocês se sentem totalmente sozinhos? Porque eu sim!

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/08/2024 22h37
Acho que cada pessoa tem gosto pessoal de se sentir à vontade sozinho ou com alguém familiar.
25/08/2024 22h41
Vc chegou em um patamar em que não ve mais graça entre eles, talvez um nivel de inteligência ou compreensão da vida, ou talvez esteja passando por algum processo pós traumático em que esteja com alguma depressão.
Vc só vai perceber o quanto essas pessoas são muito importantes pra vc quando alguma delas se forem. Melhor atitude, achar graça em tudo, seja no falar, seja nos assuntos, seja no que estiver, ache graça, ria com eles, coma, sinta a alegria, pois quando alguém se vai, já era, não tem mais volta. E sabe o que fica, o extremo remorso de não ter pelo menos, passado alguns minutinhos a mais com essa pessoa. E por favor, desligue seu celular quando estiver com eles
25/08/2024 22h36
Prefiro ficar sozinho tbm, não consigo ficar à vontade perto das pessoas.
25/08/2024 22h42
Sim, alguém poderia.
25/08/2024 22h45
Eu também me sinto muito bem estando sozinho mas quando estou com outras pessoas depende de quem são essas pessoas, se forem pessoas chatas eu fico querendo sair de perto o mais rápido possível mas quando são pessoas legais eu me sinto bem
26/08/2024 00h41
Não sei explicar
elas respondem
anônima
25/08/2024 22h36
Ocorre comigo. Nem sempre mas ocorre
25/08/2024 22h40
Às vezes. Eu amo minha própria companhia
25/08/2024 22h46
Não gosto muito de ficar só por muito tempo.
Sempre fui assim e, apesar disso, não sabia apreciar bem os meus momentos com outras pessoas.
Ultimamente tenho apreciado mais. Inclusive, aprecio conversar com qualquer pessoa, mesmo que desconhecida.
Eu não sou lá aquela pessoa sábia soberana. Inclusive, ainda preciso aprender a apreciar a minha própria companhia.
Mas ter aprendido a gostar de estar com outros me fez mais feliz, acho que é importante também