Como lida com essas safadas sugsdoras da passiencia e do noSão dinheiro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/11/2017 00h21
Senhor, dai-me paciência, pq a sua "passiencia" me dá é nos nervos.
Respondendo tua pergunta: se vc abre a sua carteira pq babou num corpinho bonito ou caiu na lábia de uma manipulafora qualquer, bem feito. Pessoas inteligentes não se deixam enganar.
anônima
06/11/2017 00h24
Esse Português seu tá foda!!!
eles respondem
anônimo
06/11/2017 00h15
Não entre em rios
sanguessugas não conseguem viver muito tempo fora d'água.
06/11/2017 00h17
É como recompensar seu cachorro com biscoitos se ele se comporta.

Inverta o jogo delas. "Faça isso e talvez você me coma". Transforme isso em "vamos foder, não me encha o saco e talvez, talvez eu te dê algo."

Você é mais que seu dinheiro. Se perder, pode ganhar de novo.

A maioria delas não é melhor que suas bocetas. Por isso querem sugar o máximo enquanto estão com as ações em altas. Mas quem está desesperado não negocia.

Sempre deixe claro que se ela não se comportar direito, você achará uma puta melhor que o faça.