Um homem e uma mulher só são amigos, mas são bem carinhosos um com o outro. Gostam de se abraçar, passeiam juntos, passam horas juntos na casa um do outro. Vc veria maldade nisso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/08/2024 23h55
Maldo sim
anônima
26/08/2024 00h02
Eu queria um amigo carinhoso desse
anônima
26/08/2024 04h15
Sim
eles respondem
25/08/2024 23h15
Sim.

Acredito em amizade entre homem e mulher.
Eu tenho.
Tenho mais facilidade em me aproximar de mulheres.

Mas, não fico abraçando elas.
Não fico de conversinha mole...

Se tá rolando isso, tem alguma coisa...
25/08/2024 23h16
Se ambos se respeitam e sempre conversam a respeito disso pra não interpretarem nada diferente, acho louvável.
anônimo
25/08/2024 23h18
Não é questão de ver maldade, mas seria natural que, com o tempo, esse carinho todo acabasse indo para outro lado e pelo menos um acabasse se apaixonando pelo outro.
Se eles se dão bem, se são tão amigos, se tem todo esse carinho e os dois estão solteiros, pode rolar, naturalmente, esses sentimentos e alguns pensamentos. Tipo, vão pensar, se dão tão bom, então, pq não?

Existe, sim, amizade pura entre homens e mulheres onde não existe qualquer interesse amoroso, mas eu particularmente acho que isso é meio raro.
26/08/2024 00h01
Sim. Esse chamego todo não combina com amizade.
26/08/2024 00h07
Com certeza não é só amizade, e se é, deixará de ser em breve.