Não quero me mostrar ou fazer parecer que sou o gatão ou algo assim, longe disso, mas, não sei por quê, eis o que aconteceu comigo....Fui a uma loja de doces libaneses, que tb vende alguns salgados, é uma lanchonete, eu diria. A atendente olhou para mim de um jeito que nenhuma mulher nunca me olhou: respiração lenta, meio que hipnotizada (uma colega dela fazia algumas perguntas a ela errava números, nomes, se confundia) então ela perguntou se eu queria alguma coisa. Eu peguei um salgado e me sentei em uma das mesas. Via ela do balcão falando umas coisas para a colega e olhando para mim. Em um momento ela até deu uma mordidinha no lábio inferior enquanto para mim. PerguntaS: mulheres, já sentiram isso por um homem? Se uma mulher faz isso, o cara pode agarrar na certa, que não tem erro?(por q tenho um medo com esse lance de assédio sexual e tal)

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/11/2017 12h37
sempre devoro quando me chama a atenção rs
06/11/2017 13h12
Quando o homem me atrai, sim.
anônima
06/11/2017 00h23
comigo nunca aconteceu, mais não va agarrar né chame ela pra sair
anônima
06/11/2017 00h31
Sempre kkk
Juh
06/11/2017 11h07
Acho que so um
O cara tinha alguma coisa que mds, que olhar maravilhoso hahahahaha
Mesmo assim, n iria gostar de uma atitude de ja chegar tocando.
Tem q chegar e conversar ué
Maiminino
eles respondem
06/11/2017 00h18
Sintô isso por bacon.
06/11/2017 00h19
Uma já me engoliu inteiro.

Com o olho do cu.
anônimo
06/11/2017 10h44
Já aconteceu 2 vezes comigo, as mulheres que fizeram isso, tinham namorado.
06/11/2017 10h46
Me lembrei q isso só aconteceu 1 vez, quando eu saí da academia sem camisa e uma mulher ficou me olhando de forma suspeita mordendo os lábios rs
anônimo
06/11/2017 10h48
Acho que só uma ou duas vezes. Na verdade não sou de chamar muito a atenção.
anônimo
06/11/2017 11h02
Eu percebi isso umas 3 vezes, não nessa intensidade, mas de uma forma mais discreta. Creio que as mulheres façam isso, mas não tão na cara quanto os homens.