Jesus disse que no final dos tempos, o amor de muitos esfriariam. Pessoas sem amor, são rasas, egoistam etc. Cada dia mais fica mais difícil encontrar quem valha a pena.
anônimo
26/08/2024 07h49
Porque as mulheres já se entregam logo de cara. Pra que querer algo sério com uma, se a maioria das mulheres estão dando até o fiofó rapidamente? @ivy01
26/08/2024 08h38
Porque está muito fácil homem conseguir sexo.
26/08/2024 01h26
Pq vc ja ta proximo de fazer 40 anos, os caras vão preferir mulheres mais jovens.

E entre as jovens elas vão preferir chads.

Então a conta n bate, pq a mulher nova n quer o cara novo do nível dela e o cara velho n quer mulher velha
26/08/2024 08h16
Culpa de ambos os lados.

Mulheres: se tornaram mais fáceis e vulgares. Não se guardam para compromissos que valem a pena. Por que alguém vai pagar caro por algo que outros obtiveram sem nenhum esforço? Além disso, todas as leis feministas da vara de família estão transformando os relacionamentos em um péssimo negócio para os homens.

Homens: estão mal acostumados. Não se esforçam para conquistar uma mulher de valor, nem tão pouco abdicam dos prazeres de solteiros. É uma geração muito superficial, sem falar que a maioria, nem sequer conquista a independência financeira antes dos 25 anos. Como já disse um pensador, "Tempos difíceis fazem homens fortes, tempos fáceis fazem homens fracos".
26/08/2024 08h18
Eu ja fui traído 2 vezes, no namoro e no casamento. Não quero mais ser corno. Aprendi que mulher só gosta de dotado, eu meu penis de 15cm de comprimento e 13cm de espessura não foi feito para segurar mulher.
anônimo
26/08/2024 01h37
Primeiramente você é o tipo de mulher que alguém quer ter algo sério? As vezes você não transparece isso, rs..
26/08/2024 07h47
Não acho que seja.
26/08/2024 10h41
Está impossível
anônimo
26/08/2024 10h47
Porque não vale a pena, tá cheio de falsas feministas disfarçadas que dizem não ser mais não largam mão das leis que as beneficiam. Qualquer coisa é assédio e estupro e com isso ela fica com boa parte dos bens do cara e ele na prisão.
E mulher sempre falou que não precisa de homem pra nada, então finalmente os homens estão aprendendo a deixar que se virem assim todo mundo sai ganhando e a tendencia é piorar ou melhor, melhorar porque todo mundo irá ter o que quer.
elas respondem
26/08/2024 02h08
Porque as pessoas conseguem tudo que tem em uma relação séria com ficantes fixos(a),tem a liberdade de ficar com mais de uma pessoa,sem ter aquela parte chata de DR cobranças,assumir relação.
26/08/2024 01h26
O amor se esfriou, hoje sexo é tão fácil que homens não se esforçam mais.