A história é longa mas resumindo eu sou casada fiz amizade com um cara que temos amigos em comum ele é amigo da minha irmã ela é solteira mais eu juro que eu nunca vi os juntos nem nada do tipo eu mesmo casada fiquei com ele umas 7 vezes e agora depois de uns meses ficando com ele descobri que ele tá namorando minha irmã ela não quiz assumir nada até ficar sério com ele meu Deus to arrasada e não sei se conto ou não pra ela toda verdade só descobri que os dois estavam juntos porque vi ligação entre os dois mexi no celular dela sem ela vê eles ainda não assumiram o relacionamento tô me sentindo péssima e o pior não posso falar pra ninguém e o cara ainda falou pra mim que ama ela mais como um homem que fala que ama a mulher fica várias vezes com irmã dela sem ela saber eu juro que nunca passou pela minha cabeça que os ficam ela sempre falou mal dele

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/08/2024 01h51
As fanfics tão cada vez piores
anônimo
26/08/2024 02h16
Ou isso é fic, ou vc realmente é uma vagabunda cachorra no cio
26/08/2024 10h25
Para vc o melhor a fazer é se afastar de toda essa historia e vingir q nada aconteceu. Mas por sua irmã, n deixe esse cara namorar com ela, ele ainda vai querer te comer, pode ter ctz... Então faça os dois se afastarem com a ameaça de contar tudo para ela... Mas complicada essa historia ai. Ou pede perdão a Deus, e fica na sua
26/08/2024 02h31
Mas tem que ser muito cachorra mesmo pra fazer isso em. Fale pra sua irmã e seu marido.
26/08/2024 04h02
Essa família terá bons natais daqui pra frente.
Mantenha segredo.
26/08/2024 04h09
Deixa quieto e tenta esquecer isso. Provavelmente é apenas um namorico entre eles que não vai dar em nada.

No mais, coitado do corno ai hein!?... E outra, ponto e vírgula mandaram abraço, filha. Cacete!
anônimo
26/08/2024 08h10
Ai ai, nisso tudo e ela nem liga pro casamento
anônimo
26/08/2024 10h32
Resumindo. Trai o marido, xereta o celular da irmã sem autorização, e não sabe usar vírgulas.
Tá mal hein!
elas respondem
26/08/2024 01h57
Spirit fanfic é o site da logo verde!
26/08/2024 02h30
Uhum. Não se sente péssima em ser uma *** que trai o marido? Vc tinha que sentir mal por tudo. Toma sua vergonha, já passou da hora.
26/08/2024 10h09
Contar pra q? Bateu o peso na consciência de ser uma vagabunda? Gente sem caráter tem isso?
Era bom q sua irmã quebrasse a sua cara e o seu marido a cara desse lixo aí, depois vcs poderiam dar as mãos e ir para o lixão juntos, q é o lugar q combina com vcs!