No dia 18 de agosto de 2022, às 4h da manhã, foi quando tudo começou, e no dia 22 de agosto de 2024, foi quando tudo terminou. Podemos dizer que realmente um ciclo se fechou, com tantas desilusões e frustrações. Eu sei que tenho culpa nisso; afinal, quem se apaixonou e amou sua amiga? Eu mesmo. Por mais que eu tentasse não sentir esse sentimento, não conseguia. Mesmo com meus ideais, eu deitava imaginando um futuro com um filho que nem era meu. Por mais que eu tentasse me proteger de mais uma frustração por não estar com ela, eu não conseguia. E, bom, esse dia chegou; decidi me afastar de uma pessoa que eu nunca teria.

Não sei se o que ela disse foi verdade ou apenas uma justificativa ridícula para dizer que a culpa foi minha, tentando não sair por baixo, dado o fato de que eu estava me afastando dela. Por mais que eu tentasse pensar de maneira fria e tirar algum proveito disso, eu ainda continuava apaixonado por uma garota que conheci na internet. Posso dizer que isso é meu passado obscuro, algo que ninguém nunca irá conhecer. Como me entreguei mentalmente a uma pessoa que eu nunca vi na vida? Nem eu mesmo sei a resposta. Talvez por ter sido minha primeira paixão.

Fico pensando se eu descartei meu primeiro amor pela web. Espero que tenha sido apenas uma fase e que uma paixão verdadeira nem se compare com o que eu senti. Tenho vergonha dessa parte da minha vida. "Se você pudesse apagar alguma história da sua vida, qual seria?" De tantas coisas ruins que vivi, acho que essa seria a que eu apagaria, porque, afinal, não terminou em nada. Dizem que o amor é como uma droga: você o tem todos os dias e, depois, um dia qualquer, isso desaparece do seu cérebro. Mas eu sei que tudo isso já estava demais para mim, e após certas palavras ditas, não há como voltar. Não serei mais eu mesmo; não agirei da mesma forma.

"Mas por que você está escrevendo isso para o nada?" Eu queria me expressar, colocar em algum lugar o que estou sentindo. Talvez isso me ajude.

Ass: um fudido

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/08/2024 08h46
Rpz, tu é do tipo dramático né? Kkkk brinks… Foi só uma desilusão, acontece, quem nunca viveu uma desilusão na vida?!… Bola pra frente… Boa sorte!