1.59K  16/07/2015 21h38

Diz ai pessoal

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/07/2015 09h54
Acho que cada um faz o que acha que deve e em comum acordo com o parceiro.
anônima
16/07/2015 21h01
Se os dois forem "compatíveis" vale tudo
16/07/2015 09h57
Não inventando uma terceira pessoa, tudo é válido sim
16/07/2015 21h34
tem que haver respeito, com isso e com consentimento de ambos, liberal geral...kkk
eles respondem
16/07/2015 09h46
Desde que seja algo que os dois (ou mais) tenham vontade fazer, não estejam sendo forçados de algum modo... acho válido.
anônimo
16/07/2015 10h27
.
16/07/2015 10h35
Também sou da opinião que tudo é válido desde que feito de comum acordo entre o casal e proporcione prazer a ambos!
16/07/2015 12h10
Ótima pergunta.

É impossível liberal geral, afinal vc já entra na cama sendo homem e sua parceira sendo mulher, isso já significa que há diferença, a própria diferença é um tabu, desde a de gênero e as outras variantes de toda cultura enraizada sobre cada um, como religião, educação, classe econômica, valores, região que mora...

Ainda temos nossos comportamentos de falta de respeito, de confiança, de autoestima e outras sobre nós mesmos que não conseguimos resolver e levamos pra cama, criando ainda mais tabus.

Sem falar na visão do ato sexual em si, que como pode ver pelas perguntas do site, temos divergências grandes sobre sua função, para o prazer, para reprodução, para o relacionamento e outros.
16/07/2015 13h21
se os dois estiverem em acordo vale. comigo tudo que envolva meu butico n vale. ja pensou a mulher vim com um strap on (cintaralho) pra mim n da
anônimo
16/07/2015 17h31
Acho que todo o desejo sexual se for de comum acordo entre as partes é válido desde que não afete a sua saúde, a do seu parceiro ou ao próximo.
anônimo
16/07/2015 21h38
Vale tudo que os DOIS (ou mais... kkkkkkk) queiram ou permitam que seja feito. Passando do limite de alguem deliberadamente, nao rola. Tem q haver respeito.