De morrer eu nao tenho n, mas de envelhecer sim, imagina ficar velho todo debilitado, ainda mais se for pra ser um velho fudido na vida q depende de 900 reais de aposentadoria e gasta 600 em remedio, ta loco
06/11/2017 01h14
Todos vamos morrer. Perda de tempo se preocupar com isso. Meu medo era não aproveitar a vida. Fiz bem mais que queria, conheci todos os lugares que desejava conhecer.

Comprei uma casa pra minha mãe. Ajudei quem precisava a ter uma vida melhor, e sei que eles farão o mesmo por outros. Tenho dinheiro pra deixar minha mulher bem.

Se eu morrer hoje, parto feliz por que sei que fiz o meu melhor.
anônimo
06/11/2017 00h53
A verdade não é produto da nossa curiosidade em saber como as coisas são, mas produto do nosso medo da morte.
elas respondem
anônima
06/11/2017 00h45
Não tenho medo de envelhecer, mas de morrer tenho sim. As vezes...
06/11/2017 00h47
Todo mundo tem, mesmo que inconsciente. A finitude é um tabu para a humanidade
06/11/2017 00h54
Qual a sua idade?