Quem diria que um dia iríamos sentir saudade da infância, se nosso maior desejo era crescer…onde um joelho ralado doía menos que um coração partido :-( Essas criança hoje em dia nunca saberão o que é ter uma infância de verdade... Hj só estou nas lembranças. Ê saudades dos anos 90 e 2000

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/11/2017 01h12
sou dos anos 80, 90.....muita coisa mudou, pra pior e pra melhor...a tecnologia de hoje esta ajudando muito, mas em questao de brincadeiras, desenhos na tv, programas ,curtir na rua etc..com certeza pra mim, não tenho nem o que dizer..se pudesse voltaria naquela epoca sem duvida
anônimo
06/11/2017 01h16
Tv globinho
única coisa que sinto falta.
elas respondem
anônima
06/11/2017 01h19
Sinto saudades também