da última vez que eu fui lá, a gente tretou e ele me ameaçou de morte. Isso faz uns dois meses... depois não vi mais ele lá.
Hoje fui lá e ele tava lá com os comparsas dele...
Eu achei estranho pq ele entrou no banheiro com uns caras, e primeiro ele foi sozinho e depois chegou os caras e entraram...
Será que ele é do crime?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/11/2017 09h47
Deve ser ótimo frequentar lugares onde há pessoas que disseram que vão nos matar. Deve ser realmente MUITO BOA sua vida de balada, bebidas, sexo, drogas, né?

Deve ser EXTRAORDINÁRIA, essa vida simples, ficar, conhecer um cara, ir para festas, área vip, ser a admiradona da festa, "nossa, como ela é gostosa, quero comer", é bom sentir isso?

"Meu ex ficante", engraçado a forma que você coloca esse ex, como se fosse passado, mas que vive no seu presente. Explicitamente no seu.

Espero boa sorte pra você, e que possa mudar seu mundo de futilidade. Antes que acabe grávida solteira, de um cara lindo e saradão. rs
anônimo
06/11/2017 01h43
Cara ... Só fica longe ahah por segurança haha
anônimo
06/11/2017 02h06
Glory hole quem sabe!
anônimo
06/11/2017 08h52
Talvez tenha ido usar cocaína ou tirar self no espelho lul
06/11/2017 10h04
Se o cara tem comparsa ele é do crime
elas respondem
anônima
06/11/2017 08h53
Só eu que acho isso fake?
anônima
06/11/2017 02h08
Se eu fosse você se afastada nem iria mais atrás, pelo jeito deve ser mó chave de cadeia.
anônima
06/11/2017 10h29
O cara deve ser bandido