Eu fico com um menino tem pouco tempo, quis transar com ele no primeiro encontro. Desde então a gente sempre transa quando sai, tanto que um dia ele me chamou pra sair e na vdd era só sexo. Ele me falou que não queria relacionamento pq a ex o traiu eles tinham terminado faz pouco tempo, eu concordei e disse que ainda não tava pronta para namorar tbm. Só que eu meio que gosto dele, e sinto ciúmes. Então, eu vi um republicado dele no ttk de uma mulher dançando musica espanhola e sinceramente não gostei. Tô pensando em acabar com ele. E eu sei que era só ignorar e pronto, justamente pelo fato de que eu não querer namorar, só que eu sinto ciúmes. Agora não sei se devo demonstrar que tô com raiva disso ou simplesmente dizer que não posso mais ficar com ele. Tô convencida da segunda opção, mas é provável que eu faça a segunda. Tenho quase 70% de certeza de que não vou ser assumida e ainda pr cima tem chances de eu sair magoada. Quero opiniões masculinas verdadeiras e femininas que me ajudem a entender

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/08/2024 17h03
Complicado isso aí cara
Achei curiosa a parte do "Tô pensando em acabar com ele"
Caso necessite, meu tio é da PM e pode te arrumar uma peça
Só n esqueça de usar luvas pra n ficar digitais no quarto ou onde vc fizer o serviço
26/08/2024 17h07
Uai ficante é um relacionamento ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
26/08/2024 17h10
Eu fui traído 2 vezes e eu não quero mais relacionamentos também, fui trocado por dotados, depois que vi que meu penis de 15cm de comprimento e 13cm de espessura não deixava a mulher satisfeita, hoje desacredito total em relacionamento sérios ou ter outro casamento.

Então se ele tem algum trauma como o meu esquece, pior ainda se estiver na raiva e achar que toda mulher é vagabunda como passei por um tempo pensando assim.
26/08/2024 17h33
Se declare. Expresse seus sentimentos.
26/08/2024 18h05
É ficante, não há o que terminar. Só existe relacionamento na sua cabeça.
26/08/2024 19h15
terminar com meu FICANTE
FICANTE
vou nem ler
27/08/2024 00h23
É isso que dá abrir as pernas pra qualquer um.
elas respondem
26/08/2024 17h09
Vc não tem que acabar com ele. Ele não te deve ABSOLUTAMENTE NADA. Vc se sujeitou a ser só um corpo que ele usa pra transar. Tbm não tem que ter ciúmes de nada. Se não está satisfeita, deixo-em paz,pare de casualidade sexual,vá procurar quem queira te assumir, se dê o respeito.E está resolvido o problema.
anônima
26/08/2024 17h10
Termina
26/08/2024 17h14
Acho que você quer namorar sim heinnn
anônima
26/08/2024 17h43
Na verdade tu gosta dele e quer namorar com ele, mas ele não quer, só quer sexo.
Afaste-se o quanto antes. Em todos os cenários você sairá magoada.
26/08/2024 17h49
Assim, quando um homem diz que não quer namorar, geralmente na verdade ele ta dizendo que não quer namorar contigo e que quer seguir ficando com outras pessoas.