Q jeito q ela tem q vc percebe q ela ta caidinha?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/11/2017 02h42
Ficante? Grude, demonstrações bobas de ciúmes, querer discutir relação, toneladas de mensagens. Presentes. Indiretas no whats. Postagens de letra de música romântica. Fica feliz como bêbada, só falta abrir a janela e gritar que tá apaixonada.

Se não estiverem ficando, age diferente ao redor dele, tenta ser séria, ou tenta ser extrovertida. Mostra um interesse quase infantil na vida dele. Arranja desculpas pra iniciar conversa. Finge gostar do que ele gosta, seja futebol, heavy metal, cerveja, charutos. Se produz e maquia toda pra impressionar.

Uma mulher apaixonada volta a ser uma adolescente, na maioria das vezes. Só falta os olhinhos do gato de botas do shrek.
elas respondem
anônima
06/11/2017 02h24
essa eu quero saber