Estou aprendendo agora, com quase 40 anos e muuuuuita masturbação, a gozar com penetração. Digo com masturbação pq, por mais esforçado que seja o parceiro, eh difícil terem paciência e eu msm acabo ficando sem graça nas tentativas. Gostaria de saber, dos homens como encaram mulheres assim e das mulheres se eh comum ser assim como eu sou. Como lidam com a situação?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/07/2015 13h30
Primeiro que só vou para a penetração, depois que faço a mulher gozar na minha boca...isso é o meu maior prazer, e não tenho pressa...posso ficar a tarde toda...só chupando a mulher se assim ela quiser...adorooooooooooo!!!!!!
16/07/2015 14h40
Já tive várias namoradas com dificuldades pra gozar e na verdade nunca conseguiram. Meu lema é , aproveitemos o máximo possível e se você conseguir ótimo pra você, se não , vamos curtir bem gostoso.
16/07/2015 12h10
eu sempre pergunto como elas gostam, se n consegue na penetração, vou no oral entao rs