Myy
504  06/11/2017 21h02

Me convida direto pra ir na casa dele mas eu nunca vou...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/11/2017 02h38
Tire a semana pra melhorar a escrita. Isso te fará melhor.
anônimo
06/11/2017 18h38
ele te convida sempre e você não vai? quer que ele fique contente com você? logico que ele não vai demonstrar nada, na cabeça dele você não ta nem aí pra ele, vive furando os convites do cara. presta atenção.
06/11/2017 18h26
"O que fazer quando se está a fim do cara mas ele não está?"

Tirando poções mágicas e mandingas de amor, não tem o que fazer.
06/11/2017 20h58
É melhor partir pra outra
elas respondem
anônima
06/11/2017 11h53
Você tem que ver pra quê ele faz tanta questão que você vá na casa dele....
Ele quer te apresentar a família como namorada ou como uma amiga que topa um sexo sem compromisso.?
Ele quer só tomar um guaraná com você?
Ele te chamou pra ver um filme na casa dele? Com os amigos ou só vocês dois..
Eu, falo por mim, eu não iria.
Primeiro porque você tem que ver se esse rapaz é de boa índole mesmo.. no sentido de más companhias... vai que ele deva alguma coisa e te pegam junto com ele .... !?
Já pensou nisso.. .
E por mais que não seja Isso, ele queira apenas um sexo com você e depois nem ligar pra você?
Pensa nisso... homem é um bicho esperto... depois você dorme com ele, quando chegar na roda de amigos ele fala de você pra todo mundo..
06/11/2017 02h42
se ele te convida direto é sinal que tá afim
06/11/2017 10h05
Como tem certeza de que ele nao esta afim? Parece estar..
06/11/2017 21h02
Ele demonstra que gosta falando pra você ir na casa dele? Ele gosta da ideia de trepar de graça, ter o ego dele massageado comendo a menina que se molha toda só de olhar pra ele...
Parte pra outra, negócio é ficar com quem gosta de você, que não demonstra que só tem tesão em te comer, mas tesão em tar com você, que faz questão da sua companhia.