conversava com uma menina por uns meses, ela era gente boa, fazíamos planos de sair e tudo.
do nada ela começou a me evitar na faculdade, onde chego ela sai. e notei que tem um cara na cola dela. convidei ela pra sair e recusou, deu desculpa.
conversávamos todo dia no whatsapp, agora faz um tempo já.
enfim, to achando que virei reserva do cara. devo falar que to em outra e que não quero mais saber dela ou simplesmente deixo ela pra lá? tenho medo dela começar a namorar o babaca e eu ficar como bobo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/11/2017 06h00
Deixa pra lá, e segue o baile.
06/11/2017 10h37
Deixa pra lá e segue o baile (2)
06/11/2017 10h42
Deixa pra lá. Não dê satisfação.
06/11/2017 11h33
Deixa pra lá preguiça de gente q faz mt cu doce.

As vezes nesse tempo que está perdendo com ela deixou passar uma menina legal e nem percebeu desapega
anônima
06/11/2017 10h30
pode ser insegurança sua. se no menor sinal de desprezo já sair acabando com tudo vai ser dificil arrumar alguém, ela pode estar ocupada ou fazendo graça com o outro pra você ver.
anônima
06/11/2017 11h59
Eu acho que ela já tinha um namorado...
Você, antes de entrar num relacionamento tem que ver como anda a sociedade no que diz relacionamento.... hoje as pessoas namoram e nem parece .. . Hoje as pessoa dão tempo nos namoros pra tentatem outras coisas... hoje os casais escolhem mal e separam e depois voltam.... é assim....
Verifique se ela tem namorado e toma cuidado... sabe como é namorado ciumento, não é só satisfação que tiram.... fica esperto.. .você não sabe como é o namorado dela... pode ser um ciumento sem noção.. .
Eu sou mulher e fico esperta com homem que faz isso.
eles respondem
06/11/2017 08h27
Acho que tive um déjà vu.
06/11/2017 12h24
Balde de Agua frio mano. O minimo que pode acontecer e ela nao correr atras de você
anônimo
06/11/2017 13h27
fica na sua. se for cú doce logo ela te procura, se não for logo ela toma um pé e te procura, dai você pega e joga fora.
06/11/2017 14h04
Tu já viu um leão ou tigre perseguindo a mesma presa pra sempre? Se ela fugiu ele descansa e tenta outra.

é a vida.