Eu gosto de um homem, eu me interessei nele nao pela aparência porque ele é comum. Mas pelo jeito gentil que ele é, educado, engraçado.
Ele trouxe bolo e veio me buscar para comer puxou minha mao e andou de mãos dadas.
Eu sou tímida tenho vergonha nao sei puxar assunto e tenho medo de ser oferecida. Nao sei se ele gosta de mim.
O que faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/11/2017 11h00
Medo de ser oferecida... então fique aí lamentando a vida.
Ele leva bolo pra outra que tenha mais interesse e não fique com vergonha.
06/11/2017 10h17
Já foi assim com uma namorada minha, inclusive ela achar que fazendo certas coisas eu pensaria errado dela. A sorte é que sou do tipo que tem atitude então não tivemos problema com nada.
anônimo
07/11/2017 17h11
Procure estar nos lugares que ele costuma estar. Procure estar próxima pelo menos. Não precisa forçar amizade e conversa, mas estando próxima é natural se conhecerem melhor.
anônimo
07/11/2017 20h17
Você realmente conhece esse homem? Hoje em dia tem muita gente mal intencionada pode parecer exagero mais hoje em dia as coisas estão muito feias evite ficar em locais mais desertos se for ter algum encontro vá em um local público e você parece ser bem inexperiente em relacionamentos e paqueras existe a possibilidade de ele só estar atrás de você para ter sexo tem muito homem que é super gentil consegue o que quer e depois some. Outra dica não se entregue de uma vez só por que ele faz coisas bonitinhas e parece ser especial tem a possibilidade de ele não gostar tanto assim de você como você gosta dele , deixa ele vir atrás de você em vez de você ir a trás dele se ele gostar ele vai vir de resto boa sorte !
elas respondem
anônima
06/11/2017 05h58
Difícil dizer se ele gosta mesmo ou não de você, mas que ele está interessado, isso ele tá. Dá uma chance pra ele, tenta segurar a timidez e se abra mais. E se é recíproco o sentimento, demonstre. Quem sabe isso não seja o início de uma história de amor?
anônima
06/11/2017 08h17
Pelo menos parece interessado!
1- Não corra atrás dele! Se houver interesse da parte dele, o mesmo tomará iniciativa!
2- Não transe com ele rápido! Conheça ele aos poucos!
3- Evite entregar seu coração rápido! A maioria das mulheres cometem esse erro! Com uma dúzia de palavras bonitas e meia dúzia de gestos bonitinhos se entregam ao amor! Tem homem que mente e tem uns que só estavam sendo gentis!
4- Se ele te procurar! Vá conversando com ele! Pergunte sobre o que ele gosta! Sobre a família dele!
5- Espere ele mesmo dizer que esta interessado!
6- No meu caso, só entreguei meu coração quando percebi que ele realmente se importava comigo nos momentos ruins e, depois de um bom tempo!