Vou sair com uma garota que to muito afim...
Nunca parei pra pensar nisso antes... mas sei lá, as mulheres fingem que gostaram do beijo? Como saber se ela tá curtindo mesmo o meu beijo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/11/2017 10h13
Acho que é dificil saber. Talvez ela querer beijar toda hora seja um sinal. Comigo ocorreu algumas vezes de a menina própria dizer q beijo bem, mas saber se é vdd ja é outra coisa.
anônimo
06/11/2017 10h25
Não saia beijando qualquer uma por aí. Melhor modo.
Beije alguém que vc considera importante e tenha intimidade o suficiente pra conversar sobre isso.
sair lambendo qualquer chão, fica difícil fazer diagnóstico se algo foi bom