Foi uma relação de 3 anos, namoramos a distância, sei que ele me ama mt.. só que por conta de mts brigas, ele preferiu o fim, e quando ele terminou eu sempre ficava mandando msg, perguntando como ele estava, e algumas vezes ele chegava a dizer que estava confuso, que precisa de espaço, pra eu parar de mandar msg :( so que é difícil pois amo mt ele, entro no face e todas as nossas fotos estão lá, até a capa do face dele é meu nome

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/11/2017 09h36
Preguiça mesmo...
Afinal foram 3 anos de algo que consideraram bom...apagar por que?
Deixa lá. Não incomoda ninguém. Exceto vc que ta vigiando a vida de ex.
elas respondem
anônima
06/11/2017 08h58
Bem provável que ele ainda pense em voltar sim. Mas, reveja os porquês das brigas, e aproveite esse tempo que vocês estão estão afastados para repensar sua postura e atitudes.
anônima
06/11/2017 09h54
Ele eu não sei, mas, eu guardaria! Se restou, pelo menos, amizade, é possível, ele ter carinho pela sua pessoa! Também é uma lembrança boa do passado!
Pode ter volta, mas, não certeza!