Estou em um relacionamento há algum tempo e desde o começo tive algumas dúvidas sobre aceitar o passado do meu namorado.
Bem no começo, peguei o celular dele e descobri algumas fotos íntimas enviadas para uma amiga lésbica dele. Questionei e ele disse que eram apenas amigos, que a foto não tem nada de mais e que ele não faria mais isso. Já brigamos muitas vezes por causa dessa garota, mas ele sempre me garante que nunca houve nada entre eles.
Agora, mexendo no celular dele novamente (me julguem) descobri uma conversa com uma outra garota, induzindo ela a ficar com a amiga lésbica do começo da história e inclusive dizendo que os peitos delas eram parecidos. A garota perguntou "mas você já viu os peitos dela?" e ele respondeu "eu vejo os peitos de todo mundo". Mais pra frente a garota perguntou se ele já tinha ficado com essa amiga dele, e ele respondeu "ainda não".
Essa conversa é antiga. O que devo fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/11/2017 09h32
E te contar uma coisa...lésbica sabe chupar um pau como ninguém.
Vc perde fácil, fácil nessa disputa. E ela ainda tem peitos gostosos...não demora muito vc tomar um pé na bunda.
Continue fuçando em celuar alheio.
Beijo na lésbica. Gostosa.
anônimo
06/11/2017 09h02
Haha imagina que a primeira amiga é como um amigo e ele está ajudando este amigo. Direto chegava em uma guria na balada pra alguma amiga, o engraçado era a guria que eu chegava já falava "Sai hétero" e eu tinha que mostrar que tinha uma puta gata querendo ficar com ela. MAS, também não pode deixar de considerar que ele está tentando lucrar pro lado dele por ela.
anônimo
06/11/2017 10h19
Já vi várias perguntas sobre homens que se importam sobre o passado da mulher, e a maioria esmagadora aqui, disse que passado é passado. Passado de mulheres, inclusive, bem pesados. Usando a mesma fórmula eu lhe aconselho: Passado é passado, o que importa é o agora, em como ele lhe trata.
elas respondem
anônima
06/11/2017 09h01
Mas quem procura acha, né gata? Pra quê ficar fuçando no celular do cara? E se a amiga é lésbica, então é lésbica oras. Curte o momento, fica com o cara de boas, e pára de paranóia.
anônima
06/11/2017 09h32
Como assim! Eu vejo os peitos de todo mundo?
Eu termino o relacionamento!
06/11/2017 09h35
Achei tudo normal nessa conversa, apenas o ‘ainda nao’ me intrigaria. Homem, mesmo comprometido, repara em bunda e peitos alheios
anônima
06/11/2017 09h54
Ficaria incomodada se fosse um passado bem sinistro ex: se tivesse matado, agredido, assédio entre outras coisas... Fora isso nem iria ligar muito... E ficar colocando coisa na cabeça e viver desconfiada só desgasta a relação de vocês... Quanto mais você fuçar mais você vai achar algo que não te agrada, passado todos nós temos bom ou ruim você deve seguir em frente, viver o agora! Se você não estava com ele nessa época, não tem o pq de ficar com essa desconfiança toda.
anônima
10/05/2019 20h25
Uai kkkk