Bom ele terminou comigo, detalhe estou grávida dele. Eu e ele trabalhamos juntos. Esse fim de semana foi ótimo, mais ou menos na verdade. Nós vimos na sexta para fazer um ultrassom e isso nos aproximou no momento. No sábado fomos na casa de uma amiga e dormimos lá, acabou acontecendo o que não deveria, transamos. Ele disse que não ia mudar nada, e que sua decisão estava certa, hoje marcamos para conversar e eu não sei se quero ir, pois sei que ele irá me falar coisas que me deixara pior, eu quero muito ele de volta... mas quero fazer certo e já errei por sábado. O que acham
? devo ir para conversamos?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/11/2017 09h18
Vai lá e conversa. Ele pelo jeito já está sendo um cara decente, tendo em vista que ele mesmo terminando o relacionamento está assumindo a responsabilidade da criança. A respeito de voltar tem que conversar, ver o que realmente fez vocês terminarem, considerar se tem conserto e se ambos querem tentar novamente.
anônimo
06/11/2017 09h23
Agora é ajustar tudo pra pagar a pensão desde já. Ele tem que ajudar desde o descobrimento da gravidez.
E como é esperto vai ficar comendo quando quiser, já que vc é presa fácil pra ele. A verdade dói quando estamos distraídos.
06/11/2017 09h08
Eu sugiro ir e resolver tudo logo, se for para ser um ponto final que seja. Melhor que ficar com dúvida, em vida já temos muitas, e essa pode ser respondida.
06/11/2017 11h57
Vai e conversa, melhor definir isso de uma vez por todas..do que ficar enrolando, e ficar sem uma definição...por mais dolorosa que seja a conversa.
06/11/2017 14h23
Vai ver ele, conversa. Sobre teu desejo de voltar, o cara deve estar em um turbilhão de emoções e medos (como tu está), então dá um tempo pra ele. Quem sabe vocês não formam uma bela família no futuro? Fica calma e tenta manter a tranquilidade.
elas respondem
06/11/2017 09h12
Deve sim, mas pra falar sobre o filho de vocês. Por mais que você goste dele, ele não quer mais voltar e agora é preciso que vocês se dêem bem pelo bem da criança.

Não fique culpada por ter transado com um cara que você gosta, que tá solteiro e é pai do seu filho. Só não crie expectativas e não sofra por ele.
06/11/2017 09h44
Desculpa a pergunta.Qual foi o motivo do término? Pq no momento mais sensível da mulher que é na gravidez ele te largar assim.
06/11/2017 10h54
obrigada a todos pelas respostas
06/11/2017 12h04
Tu não podes ficar fugindo de conversar com ele, vocês tem muita coisa séria para resolver, além de ficarem transando. Agora tem uma criança a caminho e vocês dois precisam amadurecer e arcar com as responsabilidades de pais.