Terminei um relacionamento de 3 anos e já comhecia o D, nos reencontramos e ficamos, temos uma sintonia suprr legal, ele teve relacionamentos que não terminaram bem então acordamos não oficializar NADA, estamos deixando rolar a quase 1 ano. Convetsamos sobre tudo, falamos de casamento, relacionamento, enfim... as vezes eu não compreendo ele, temos papos super legais e no dia seguinte ele eata distante, poucas ideias.
Nós moramos longe o que não colabora pra melhorar a relação.
Acham que estou com paranoia? Ele é bipolar? Qual sera a dele?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/11/2017 09h19
Bipolaridade não é algo que vc é diagnosticado da noite pro dia. Infelizmente isso é usado de modo pejorativo pra justificar uma pessoa indecisa talvez.

Mas ninguém é legal o tempo todo, ou precisa ser assim o tempo todo. Há momentos que é bom ter silêncio também. Vc não é um doce o tempo todo. Provavelmente tem dias que a vontade é de mandar vc ir plantar batata...
E se não tem nada assumido, não tem nada a ser cobrado.
elas respondem
anônima
06/11/2017 09h35
Estou com uma pessoa assim faz 4 meses , ele é uma ótima pessoa mas as vezes esta tão próximo e interessado passa alguns dias ele está tão distante , é isso está me matando por dentro de vd.
Tenho mt dúvida porq nn sei se ele nn esta mas afim, ou com medo de se relacionar não consigo entender