1.51K  06/11/2017 15h02

Encerrando a nossa conversa á noite, sempre antes de dormir damos eu te amo um para o outro, ai eu falei assim, hoje eu não vou dar, pra ver a reação dela.

Eu: Amor, eu vou dormir, amanhã trabalho, até amanhã.
Ela: Vai mesmo amor? até amanhã, boa noite te amo :(
Ela: Q absurdo e aquela carinha de risadinha
Eu: Não quero ser meloso demais amor, todo dia falo isso pra você, meloso né
Ela: Amor eu quando vc me diz eu te amo, gosto de mimo, gosto de vc meloso! EU TE AMO E TE CONHECI ASSIM, SE NÃO NÃO ESTARIA CNTGO

O que vocês acham disso? fui idiota, não devia ter feito isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
06/11/2017 14h53
Quantos anos vc tem? 10?
Parece criança.
anônima
06/11/2017 09h28
Que bom! Mas ????????????????
Qual é a questão!
anônima
06/11/2017 14h53
de cafa nao tem nada , muda esse nick
06/11/2017 14h56
Idiota certamente você não foi ahaha queria testar ela.. E conseguiu até ler o que você queria ahaha.
Eu acho que ela percebeu kkkkk pelo o jeito que ela falou ai, isso deve ter irritado ela, por isso ela foi bem direta ctg.
Será idiota se fizer isso de novo rs.
06/11/2017 15h02
Eu acho que ela gosta do mimo, gosta de você meloso, que ela te ama e te conheceu assim, se não gostasse não estaria contigo.... Isso não é mais que suficiente???
Eu hein, que frescurada toda é essa
eles respondem
anônimo
06/11/2017 09h38
Tá, e que porra foi essa? E daí que você se surpreendeu?
Qual função você acredita, que esse site lhe propõe?
- - -

"Dar um gelo" = "Bancar o otário", ser falso, não fazer aquilo que de fato quer. Além de uma ação idiota, ela merece isso? Seu "gelo"?

Mas por que tanto raciocínio sobre essa situação hipotética, que sua "pergunta" diz?
Afinal, a soma de "cafaxonado", "tentei dar gelo" e "não quero ser meloso demais, amor" já mostra o que você é: Um belo mané.

Quem você pensa que pode controlar? Acha que é digno de por "rédeas" em pessoas? Fazendo joguinhos sentimentais? Acha que a porra de uma mensagem de texto esnobe, lhe faz ser o Homão da Porra da vida dela? Acha que a mina é a porra de um experimento, onde você pode "testar suas técnicas" para ver reações? Tipo um objeto? Ela é o que sua, ratinha de laboratório, namorada, ficante?
Cadê o seu respeito?

"Testar sua reação", que ridículo. Ela te ama, imbecil, é assim que você trata pessoas que se importam contigo? Manipulando de uma forma que lhe beneficie, sem pensar no lado deles também?

Você é um m-e-r-d-a.

"Cafaxonado" kkkkkkkkkk Troféu joinha dos nicks pra você!
anônimo
06/11/2017 09h35
Mexe com isso não. Fica assim mesmo.
Sempre tem um amigo que diz a ela o quanto ela é importante e aí ela manda aquela fotinha do pijaminha que ela ta indo dormir pra ele dar uma fapada.
Continue no gelo. E ela tocando o grelo.
06/11/2017 10h23
Você não diz pra pessoa que vai dar um gelo nela, você apenas da. E só da quando ela merece. Não sei se sua namorada merecia, mas que bom que você contou e teve essa resposta dela.
06/11/2017 14h47
@Jones mitou hehe
06/11/2017 14h50
Cara, é o seguinte: joguinhos psicológicos são inatos para a maior parte das mulheres, e só uns poucos homens atingem um alto grau de perfeição neles. Então da próxima vez não tenta dar uma de esperto e seja só natural e honesto. E poupa as pessoas.