Sério, meu amigo faz umas coisas e tento me afastar, mas ele é meu amigo, não sei oq fazer. Não quero ser gay

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/11/2017 15h37
Homem+viadagem = bicha
06/11/2017 10h27
"meu amigo faz umas coisas e tento me afastar, mas ele é meu amigo, não sei oq fazer. Não quero ser gay" KKKKKKKKKKK, essa é boa.
anônima
06/11/2017 10h23
Que isso ? pra mim viadagem e gay é tudo homossexualismo , vc quer saber se andar com um gay , vira gay é isso ? se vc ja deu o forebis ou comeu , e gostou , e sente vontade de fazer sempre .. sim vc é. E não é pq seu amigo faz " viadagem " que vc ficou assim .
eles respondem
06/11/2017 09h41
Ninguém que tem tal prática é gay, tão quanto, ninguém que pratica o cristianismo é cristão.
anônimo
06/11/2017 10h15
Então vc deixa de ser macho se estiver debaixo de outro macho?
Até onde vc consegue provar que é homem de verdade?
Que homem é esse que ao sentar numa piroca já entre os pontos de deixa de ser machão?
Vc não é homem de verdade? Um beijinho de outro homem já te faz desejar várias rolas?
Estranho isso, não acha? VC tá querendo é uma massagem na próstata e tá achando que vai doer.
06/11/2017 14h20
Teu amigo abusa sexualmente de ti ou tenta? É o Kevin Spacey?
06/11/2017 19h02
Significa!kkkkk