3 anos. A gente tenta respeitar nossos prórpios espaços, fazer coisas diferentes e etc
27/08/2024 13h31
Muito tchais, é isso.
27/08/2024 14h43
10 anos. Vai cair na rotina. Seu relacionamento precisar ser maior do que isso.
27/08/2024 13h45
Depois que casa, é sexo 1 vez por semestre.
Fonte: elaele
anônimo
27/08/2024 13h36
É impossível casamento cair na rotina. Só de olhar a mulher o cara já cai no chão de tanto tesão.

A mulher pode estar na cozinha fazendo comida e o cara atrás dela de joelhos pra fazer oral nela. Tem que ser doido pela mulher. Se não, vai casar pra que? Tem tanta puta por ai disponível pra não enjoar de ficar com a mesma.
27/08/2024 13h40
A cola de um bom casamento é dinheiro no bolso e safadeza minha linda, as duas coisas em grandes porções se possível, com relação a sexualidade na minha opinião o segredo é não ter frescura e usar o sexo como um parque de diversão, se tem um fetiche ou vários fetiches converse sobre isso e coloquem em prática, troquem mensagens eroticas ao longo do dia, não tenho vergonha de mostrar seu lado mais safado e sedento, não compartilhem suas intimidades com parentes ou amigos, visitem uma sexshop ou várias sex shop juntos, criem roteiros ou aventuras que vcs farão seja em casa ou em outros lugares...pra finalizar eu deixo meu lema: casamento não é coisa séria, casamento é molecagem, coisa séria é quando dá errado!
27/08/2024 14h50
Então, sempre criando planos em comum e mantendo o mesmo apetite sexual. A rotina é desculpa de pessoas insatisfeitas. Porque é impossível não ter uma certa rotina no nosso dia a dia. Ambos precisam fazer as coisas acontecerem. E cada um deve contribuir no casamento com novidades.

É mais sobre vontade e atitude. Não ser egoísta...
elas respondem
27/08/2024 13h50
Interações humanas são rotineiras. As pessoas sociais estabelecem padrões para estabilidade em suas interações e relações, e isso não afeta a qualidade dos seus relacionamentos. O que pode ser prejudicial são as nuances. Um problema aqui, outro ali não resolvido. Por exemplo, uma discussão, se não encarar o problema, irá desgastar o relacionamento. Nesse contexto, veja só, o relacionamento saiu da rotina.
anônima
27/08/2024 14h45
o problema não é o casamento cair na rotina, isso é inevitável.
O problema é vocês dois se distanciarem de alguma forma, seja no lado sexual ou em coisas corriqueiras, isso é uma desgraça…
anônima
27/08/2024 14h48
A rotina faz parte da vida.
Se voce não gosta de rotina precisa pensar melhor se está vivendo com tesão
27/08/2024 14h50
tudo cai na rotina , a maioria aqui nunca nem namorou
vc ta no lugar errado
27/08/2024 13h37
Muito sexo.
anônima
27/08/2024 13h41
17 anos.
Não tem isso não cair na rotina. Casamento é rotina… é se adaptar a nova fase e fazer visitas diferentes esporadicamente
anônima
27/08/2024 13h42
Muito sexo diversificar os lugares
anônima
27/08/2024 13h32
tenho medo do meu relacionamento cair na rotina, ajudem