Se estivesse ficando com alguem e percebesse que estava apaixonado (a), o que faria? Abriria o coraçao ou ficaria quieto (a)?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/11/2017 10h09
Ficando com alguém vc não abre o coração... isso é carência de abraço de mãe.
anônimo
06/11/2017 10h05
Eu abriria o coração, com certeza.
anônimo
06/11/2017 10h16
faz isso se não quiser mais vê-lo.
anônimo
06/11/2017 13h31
Eu cantaria como o antigo sábio chinês:

♫ "Se eu der meu coração a você, fico sem nenhum e você com dois..." ♩ ♬
06/11/2017 14h03
Eu normalmente ficaria remoendo a coisa, tomaria uns tragos e abriria o coração.

Não estou dizendo que dá certo, é só o que faria.
elas respondem
anônima
06/11/2017 10h24
Eu não abro o coração, homem geralmente não da valor pra essas coisas.
Se eu tiver que demonstrar algo, costumo demonstrar com atitudes e não com palavras pq sou um pouco ruim nisso.
anônima
06/11/2017 10h12
Melhor esperar um tempo, tenta conquistar o coracao do boy. Como ele trata voce?
06/11/2017 10h10
Minha vontade é abrir o coração e dizer exatamente tudo o que estou sentindo mas tenho mt dificuldade em expressar meus sentimentos acho que por medo da resposta .
Mas uma coisa válida é se arrepender do que fez jamais do que não fez !
anônima
06/11/2017 11h45
Ja abri meu coração...mas hoje vou tomar mais cuidado.. quanto mais gostamos, mas pisam em nós... foi isso que uma pessoa qhe gosto muuuuuito fez, gosto muuuuuuuito... eu não faço média de ficar com ele não, mas só de pensar que ele me enganou em engulo isso diariamente.. é uma dor como se tivesse algo entalado no peito.. dói muito e hoje estou melhor.... me sinto envergonhada também....
Não se abre não.. . Deixa a pessoa se distraindo e conhecendo... e conheça ela também..
06/11/2017 14h08
Sim, falarei o quanto eu gosto da pessoa e tal...Mas para mim, não só falaria agiria no sentido de demonstrar de todas às formas o quanto estou apaixonada por ele.